02/02/2024 às 13h21min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h07min

ABAG, Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo e JC Capital se reúnem para fomentar o agronegócio paulista

Durante a reunião a JC Capital mediou a conexão entre a Associação e a Secretaria com o objetivo de viabilizar os projetos para 2024 que visam fortalecer e alinhar estratégias para o setor

Comunicação Conectada
Divulgação

Recentemente,  a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) promoveu a primeira reunião de associados deste ano que reuniu Guilherme Piaí, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Luiz Carlos Corrêa Carvalho, presidente da Associação Brasileira de Agronegócio (ABAG); Jennifer Chen, CEO e fundadora da JC Capital — empresa especializada em conexões entre empresas e captação de recursos — e associados.

Durante a reunião, foi apresentado o balanço geral do trabalho realizado pela ABAG na COP2028 para o secretário e também mostraram diversas ações e projetos que fazem parte da agenda do agronegócio para o ano de 2024. Membros, diretoria e associados da ABAG tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes as estratégias que serão implementadas para impulsionar a eficiência, a inovação e a competitividade no segmento.

 

Como a agente facilitadora desse encontro estratégico, Jennifer Chen, CEO e fundadora da JC Capital, reforça seu compromisso em promover a conexão entre o setor público e as entidades representativas do agronegócio.

Para a executiva, trata-se de uma forma de impulsionar o desenvolvimento sustentável do agronegócio. Ela ainda ressalta que a empresa visa contribuir para o crescimento contínuo do setor, tanto no mercado nacional quanto internacional.

“Estamos muito felizes que a JC Capital está podendo contribuir tanto com a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento de São Paulo, quanto com a ABAG. Sendo um setor no qual acreditamos no crescimento e temos o prazer em poder colaborar”, diz Jennifer Chen.

Jennifer Chen destaca que a JC Capital terá uma participação significativa no agronegócio ao longo deste ano, dedicando-se tanto à captação de investimentos quanto ao estabelecimento de conexões estratégicas.

Parceria entre JC Capital e a Associação Brasileira de Agronegócio (ABAG)

Após o evento, a JC Capital fechou uma parceria com a ABAG, uma das mais importantes instituições do agronegócio no país. Sendo a única associação que congrega todos os elos da cadeia, do campo à indústria, distribuição e serviços, é fundamental para o fortalecimento do sistema agroindustrial e das relações com o governo, iniciativa privada, entidades de classe e instituições de ensino.

A CEO da A JC Capital, relata que a empresa será responsável por viabilizar investidores qualificados para os projetos da ABAG. Também afirma que essa colaboração será uma oportunidade de contribuir para o crescimento da associação e consequentemente para o agronegócio.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp