02/02/2024 às 12h40min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h01min

Monroe apresenta modelos de amortecedores para Fiat e General Motors

Assessoria
https://www.grupoprinter.com.br/
DRiV Tenneco
  • Lançamentos atendem aos modelos Fiat Toro e GM Cruze
  • Amortecedores trazem exclusiva tecnologia Tenneco Twin Technology
  • Serão atendidos mais de 423 mil veículos da frota circulante
A Monroe, marca da DRiV Tenneco, uma das líderes no fornecimento global do mercado de reposição, anuncia a chegada de três novos itens em sua linha de amortecedores. Destinados para as marcas Fiat e GM, os componentes equipam a picape Toro, ano/modelo 2016 e o sedan/hatch Cruze, anos/modelos 2006 a 2016.

Equipados com a exclusiva tecnologia Tenneco Twin Technology, os amortecedores Monroe trazem uma válvula de controle de impacto (ICV) e um pistão de controle de baixa velocidade (LST). Eles proporcionam alta performance em todas as condições de dirigibilidade, e isolamento de ruídos de impactos, vibrações e asperezas do solo. Assim como todo o restante da linha, os novos produtos trazem a mais avançada tecnologia em suspensão passiva, por meio da pressurização a gás nitrogênio, proporcionando uma rodagem confortável e elevado nível de controle e estabilidade.

“Com esses lançamentos, a Monroe atenderá a mais de 423 mil veículos em circulação no país, proporcionando uma opção de alta qualidade, com conforto e segurança automotiva aos proprietários desses veículos”, comenta Daniel Fabbris Neto, diretor nacional de vendas da DRiV.

Para o modelo da Fiat, a marca disponibilizou jogos de amortecedores traseiros, enquanto para os da GM, opções para as suspensões dianteira e traseira “São dois veículos de sucesso no mercado automotivo nacional, com proprietários exigentes. Por isso, temos a segurança em oferecer soluções de reposição para esse público, uma vez que empregamos os mesmos padrões de qualidade e garantia adotados para o mercado original”, acrescenta Fabbris Neto.

Confira os respectivos códigos para cada marca:

Fiat Toro 2016: Amortecedor pressurizado traseiro – catálogo 379079SP.
GM Cruze 2006 a 2016: Amortecedores pressurizados dianteiro e traseiro – catálogo 749100SP.

A Monroe, inventora do amortecedor em 1926, comemora 50 anos de presença no Brasil em 2024. É uma das marcas mais tradicionais da indústria automotiva global, com 108 anos.
Recentemente, a empresa ampliou sua linha de produção de amortecedores para o segmento de reposição, na planta industrial de Mogi Mirim, em São Paulo, expandindo o volume para o mercado brasileiro em 30%.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp