02/02/2024 às 14h09min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h00min

Sindilojas Caxias visita Prefeitura de Antônio Prado

Encontro ocorreu no dia 31 de janeiro e teve a presença de representantes do município e do sindicato para alinhar expectativas de atendimento à comunidade

Natália Silva
https://www.sindilojascaxias.com.br/
Sindilojas Caxias

No dia 31 de janeiro, o Sindilojas Caxias realizou uma visita à prefeitura de Antônio Prado, município pertencente à base territorial do sindicato e de grande relevância para a atividade comercial e varejista da Serra Gaúcha.

A comitiva do Sindilojas Caxias, formada pelo presidente Rossano Boff, pela gerente executiva e coordenadora de Comunicação, Lisandra De Bona, e pelo analista de Marketing, Cristhian Silva, estava acompanhada pela líder de Relações com o Mercado do Senac Caxias, Marcéli Milano. Foram recepcionados pelo vice-prefeito da cidade, Elias Zulian, e pela secretária de Comércio e Turismo, Patrícia Schenkel.

Na ocasião, a secretária de Cultura e Turismo do município, Patrícia, anunciou a abertura de um grupo gastronômico local, para atender a comunidade na área da qualificação.

O Sindilojas Caxias ofereceu ao município a disposição de contribuir com questões legais, que envolvem a representatividade da entidade, possibilitando levar soluções aos comerciantes. De acordo com o presidente do sindicato, Rossano Boff, o momento foi importante para estreitar os laços com o município e conhecer o cenário atual: “A nossa visita na prefeitura de Antônio Prado foi de extrema importância para entender algumas demandas às quais o município pode contar com a presença do Sindilojas para ajudar e também o que nós conseguirmos alcançar por meio do nosso braço educacional, que é o Senac, e talvez com o Sesc. Foi uma conversa para entender quais são os nossos objetivos com relação ao fortalecimento do comércio de Antônio Prado, principalmente, na questão do atendimento aos turistas e à comunidade pradense”, explica. Já a líder de Relações com o Mercado do Senac Caxias, Marcéli Milano, ofereceu um atendimento personalizado ao segmento do comércio, bens e serviços de Antônio Prado.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp