02/02/2024 às 14h34min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h00min

Vitamedic mobiliza equipe comercial em convenção

Encontro contou com presença de personalidades do setor farmacêutico, trazendo insights importantes sobre o mercado

Jéssica da Conceição
www.scritta.com.br
Vitamedic Indústria Farmacêutica
Entre os dias 17 e 20 de janeiro, a Vitamedic reuniu os executivos comerciais no Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF), para a Convenção Nacional de Vendas 2024. Sob o tema Saber e Fazer Acontecer, mais de 110 profissionais dos canais farma, varejo independente, distribuição, redes e hospitalar mergulharam em conteúdos relevantes sobre o atual momento do setor farmacêutico.

Além de compartilhar insights sobre tendências e o futuro do setor, a indústria farmacêutica 100% brasileira alinhou as metas e planos de ação para 2024. O encontro atraiu nomes como Edison Tamascia, presidente da Febrafar e da Farmarcas; Karen Corridoni, diretora comercial da Febrafar; e Juliano Cunha Vinhal, presidente da Abradilan.

Os rumos da reforma tributária e o peso dos impostos sobre a atividade também integraram a pauta. Jiovanni Coelho, CEO da consultoria SimTax, conduziu um workshop para orientar os gestores sobre o aumento nas alíquotas do ICMS, que entrará em vigor em dez estados e no Distrito Federal. Ele também destacou a crescente importância da precificação como ferramenta para equilibrar margens e atração de clientes.

“A convenção representou o início de um novo ciclo de expansão da Vitamedic, com foco claro na conquista de novos mercados e nichos de produtos. E é fundamental entender o contexto geral do mercado farmacêutico para viabilizar essa transformação”, argumenta o diretor de marketing Gustavo Alves.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp