31/01/2024 às 16h14min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h09min

Dirigentes da União Junina Visitam o Primeiro Ensaio da Junina Nova Emoção

Temporada Junina 2024 tem início

Redação
União Junina do Ceará
Dia 27 de janeiro, os dirigentes da União Junina marcaram a presença no primeiro ensaio da Junina Nova Emoção, em um evento que prometeram celebrar não apenas a tradição das festas juninas, mas também o fortalecimento da cultura nordestina. 

A presença dos dirigentes da União Junina, uma entidade reconhecida por promover e preservar as tradições juninas em todo o país, foi recebida com entusiasmo pelos membros da Junina Nova Emoção. Para eles, a visita representa não apenas um reconhecimento do trabalho árduo que está realizando, mas também uma oportunidade de aprender com os mais experientes e consolidar laços dentro da comunidade junina.

Durante o ensaio, os dirigentes gostaram de perto a dedicação e o talento dos dançarinos da Junina Nova Emoção. Entre coreografias ensaiadas e músicas tradicionais realizadas com maestria, ficou evidente o envolvimento do grupo em apresentar um espetáculo adequado para a temporada de festas juninas.

Para Kelly e Noélia diretora da União Junina, a visita aos ensaios das quadrilhas juninas é uma forma de incentivo e apoio ao trabalho das comunidades locais. 

Siga a União Junina no Instagram @uniaojuninace

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp