01/02/2024 às 13h59min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h09min

Andressa Suita inaugura franquia da Lumini Estética no Mato Grosso

Dia 08 de fevereiro, Lucas do Rio Verde recebe a segunda unidade do centro-oeste

Redação
Crédito da foto: @RbritoFilms
Clínica em expansão no mercado de bem-estar, saúde e beleza, que possui uma rede que cresce a cada dia mais no país, a Lumini Estética vai inaugurar sua primeira franquia no estado do Mato Grosso dia 08 de fevereiro. A cidade de Lucas do Rio Verde será a contemplada com mais uma unidade da clínica que leva a imagem da empresária, modelo e influencer Andressa Suita.

A empreendedora e empresária Cris Zamberlan, conhecida e conceituada na cidade de Lucas do Rio Verde, uma das principais do Mato Grosso, é a responsável por trazer a franquia com os aparelhos mais modernos, inovadores e as melhores tecnologias na área de procedimentos estéticos para sua região.

“Eu estou muito feliz e animada para essa nova unidade! É incrível ver a Lumini crescendo tanto e chegando em mais um estado do nosso país para levar o melhor para a população mato-grossense. Espero todos vocês no dia 08. Vai ser especial demais! Até lá!”, convida Andressa Suita, sócia-proprietária e garota-propaganda da marca, que estará presente no coquetel de inauguração, além de outras personalidades e convidados.

Vale lembrar que já com a matriz em Goiânia (GO), duas unidades em São Paulo (SP), e com as franquias de Curitiba (PR) e Lucas do Rio Verde (MT) em funcionamento, a Lumini Estética se prepara para chegar ainda esse ano em todas as principais capitais brasileiras.
 
Siga a Lumini pelas redes sociais 
Instagram: @lumini.estetica  
Facebook: @luminiestetica  
Site: www.luminiestetica.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp