01/02/2024 às 10h33min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h04min

Sobrevivência assume o Centro do Palco: Demo de SERUM Chega ao Steam Next Fest

Descubra o Enigma de SERUM: Prospere Contra o Relógio que corre em Meio à Devastação e Inimigos Mutantes

Felipe Rabioglio
Topblitz Productions

A desenvolvedora Game Island e a editora Toplitz Productions têm o prazer de revelar que o jogo de aventura de sobrevivência em primeira pessoa, SERUM, terá uma demo jogável no Steam Next Fest a partir de 5 de fevereiro.

 

SERUM é impulsionado por uma mecânica de jogo única: o elixir misterioso (soro) é essencial para sua sobrevivência, uma linha de vida que tem um efeito curativo da Praga, um evento catastrófico feito pelo homem que deixou o mundo em ruínas. Descubra como esse líquido vital pode prolongar sua existência, amplificar habilidades e aprimorar um arsenal artesanal de armas. Mas cuidado, o tempo é essencial, e o relógio está correndo. Você precisa criar diferentes tipos de soro para sobreviver, lutar contra criaturas mutantes perigosas, resolver quebra-cabeças intrigantes e, em última instância, escapar dos perigos em que se encontra... ou morrer tentando.

 

A demo do Next Fest dará aos jogadores sua primeira verdadeira experiência prática do jogo enquanto embarcam em uma jornada emocionante ao coração das trevas. SERUM desafiará os jogadores em sua busca pela sobrevivência; suas habilidades de combate serão desafiadas enquanto se aventuram em um mundo para sempre alterado, onde a resiliência se tornou primordial.

 

Com uma infinidade de criaturas mutantes infernais para suportar, e um mundo de destruição e abandono para explorar em busca de respostas, SERUM incentivará o jogador a sobreviver e se adaptar em um ambiente hostil sob a pressão do tempo.

 

Mais detalhes sobre SERUM podem ser encontrados na página oficial do jogo no Steam e por meio de seus devlogs regulares e diários no X (Twitter), revelando mais sobre o mundo, a criação e os perigos macabros que os jogadores encontrarão.

 

Adicione o jogo à sua lista de desejos no Steam aqui.

Veja o trailer do jogo aqui.

 

 

Sobre a Toplitz Productions
A editora germano-austríaca, cujo nome se origina do misterioso Lago Toplitz no coração da Áustria, desenvolve e publica jogos com "coração e alma" para todas as plataformas. A empresa é composta por uma mistura saudável de veteranos experientes da indústria e jovens talentos, todos apaixonados por jogos. Eles gostam de trabalhar com desenvolvedores criativos em títulos empolgantes, como os das séries "Dynasty" e "Giant".

Mantenha-se atualizado e aprenda tudo que vale a pena saber sobre a Toplitz Productions seguindo a empresa no Twitter, Facebook, no website oficial e no Instagram.

 

Sobre a Game Island S.A
A Game Island S.A. foi estabelecida em julho de 2020 como uma subsidiária da The Dust S.A. A Game Island é especializada na produção de jogos para Steam e plataformas de console. Serum é o primeiro título importante no portfólio da Game Island S.A. e está atualmente em desenvolvimento. O jogo será publicado globalmente pela Toplitz Productions.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp