01/02/2024 às 10h35min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h04min

De um 'Switch' para a diversão: As delícias casuais da Nintendo de janeiro estão aqui

Prepare-se para um início emocionante no ano com a nossa seleção cuidadosa de sete jogos para o Nintendo Switch, oferecendo uma mistura diversificada de quebra-cabeças, mistérios, crime e amor.

Felipe Rabioglio
Ocean Media

Esses títulos prometem uma montanha-russa de emoções e experiências intrigantes, tornando janeiro um mês inesquecível para todos os amantes de jogos casuais no Switch. Que os jogos comecem!

Connected Hearts: Fortune Play Collector’s Edition

 

Salve sua alma gêmea das garras da Fortuna. Dreyer Crowley enfrenta momentos difíceis enquanto cresce: perde os pais e acaba em um orfanato. À medida que Dreyer envelhece, decide acabar com uma sequência interminável de má sorte e restaurar a reputação de sua família. No entanto, há um problema: Dreyer está sem sorte. Desesperado, decide fazer um acordo com Fortuna: sorte infinita em troca de corações apaixonados. Beatrice e Franz são os próximos alvos de Dreyer.

 

Resolva quebra-cabeças difíceis, engane os capangas do vilão e salve os pombinhos. 

 

Saiba mais sobre Connected Hearts: Fortune Play Collector’s Edition aqui.

 

Connected Hearts: Full Moon Curse Collector’s Edition

 

Uma floresta tranquila e pacífica esconde um lobisomem. Você pode curá-lo?

 

A curandeira Riviera está colhendo ervas com sua mentora Harriet quando de repente vê seu amado Mark coberto de sangue. Um animal selvagem o feriu! O tratamento não ajuda: Mark está se transformando em um monstro... Mas lobisomens são apenas ficção, não são? Riviera não tem tempo para pensar nisso porque Gregor, um implacável caçador de bruxas, a segue por toda parte. Ele suspeita que Riviera pratica bruxaria e quer proteger os habitantes da cidade dela. Mark e Riviera sairão vivos? E eles serão capazes de distinguir quem é amigo e quem é inimigo?

 

A Edição de Colecionador inclui:

  • Encontre moedas escondidas, objetos que se transformam e mais para completar suas coleções!

  • Rejogue suas cenas de objetos escondidos e mini-jogos favoritos para desbloquear conquistas desafiadoras!

  • Mantenha o caso em movimento com um guia estratégico!

 

Saiba mais sobre Connected Hearts: Full Moon Curse Collector’s Edition aqui.

 

Mystery Box: Escape The Room

 

Bem-vindo ao novo capítulo da série "Mystery Box".

 

Você está preso em salas escuras e deve resolver enigmas intrigantes para abrir caixas e escapar. Você consegue?

 

Interaja com mecanismos bizarros, pense fora da caixa para conquistar sua liberdade e descubra mistérios não resolvidos da história. Você experimentará uma aventura da vida real ao jogar este jogo de quebra-cabeça!

 

Muitos enigmas intrigantes estão esperando por você, garantindo uma experiência imersiva que o manterá envolvido por horas. Examine vários mecanismos para desbloquear cada caixa e conquistar sua liberdade.

 

Saiba mais sobre Mystery Box: Escape The Room aqui.

Mystery Box: Evolution

 

Curta o 2º capítulo da série de jogos de quebra-cabeça 'Mystery Box'!

 

Desbloqueie 57 caixas resolvendo incontáveis charadas intrigantes que farão seu cérebro trabalhar. Gire rodas, mova alavancas, aperte botões e pense inteligentemente para resolver os quebra-cabeças, desbloquear todas as caixas e coletar peças para descobrir artefatos perdidos. Você também pode encontrar peças escondidas ao lado das caixas, então preste atenção aos detalhes! Descubra todos os artefatos neste jogo de sala de fuga para desbloquear um nível extra incrível, a Ghost Box!

 

Saiba mais sobre Mystery Box: Evolution aqui.


Mystery Box: The Journey

 

Bem-vindo ao 4º capítulo da série "Mystery Box"!

 

10 novas caixas cheias de enigmas esperam por você nesta jornada por mundos perdidos. Desafios e diversão não param depois de desbloquear todas as 10 caixas e escapar do local em que você está preso, pois você também pode jogar um mini-jogo extra chamado The Jackbox, que se assemelha ao clássico jogo da forca e exige que você adivinhe palavras variadas. Aceite o desafio de explorar locais misteriosos e resolver enigmas peculiares; você não esquecerá as horas passadas jogando esta aventura de quebra-cabeça!

 

Interaja com botões, alavancas e mecanismos específicos para desbloquear várias partes das caixas.

 

Saiba mais sobre Mystery Box: The Journey aqui.

 

Lembre-se também de conferir os lançamentos europeus para Stories in Glass: Winter, onde você monta magia de inverno em 40 quebra-cabeças de vidro colorido, e All I Want for Christmas são Subgames Collector’s Edition, que o leva a uma jornada mágica por subgames!


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp