01/02/2024 às 13h00min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h04min

Desvende os Segredos: Boxes: Lost Fragments Chegando ao Steam Hoje!

Cada Caixa Guarda um Segredo, e Cada Segredo Desbloqueia uma Nova Aventura!

Felipe Rabioglio
Boxes

Prepare-se para uma jornada ao desconhecido, pois a Big Loop Studios, em colaboração com a Snapbreak Games, apresenta com orgulho o tão aguardado lançamento de Boxes: Lost Fragments no Steam hoje!

 

Inicie uma aventura que desafia a mente, onde os ecos do mistério ressoam por uma mansão grandiosa. Cada quarto guarda segredos à espera de serem revelados. Como um ladrão lendário, suas habilidades serão colocadas à prova máxima enquanto você navega por uma teia de caixas de quebra-cabeça únicas, projetadas para desafiar não apenas sua inteligência, mas também sua criatividade.

 

Assista ao último trailer aqui: https://www.youtube.com/watch?v=jWxtOqUWH3Y

 

Este polido jogo de quebra-cabeça de escape 3D cross-platform promete uma experiência imersiva, mesclando contar histórias modernas com um cenário clássico e atmosférico. Boyko Spasov, CEO da Big Loop Studios, compartilha sua empolgação, afirmando: "Com Boxes: Lost Fragments, buscamos criar um mundo onde os jogadores não estão apenas resolvendo quebra-cabeças; mas sim vivendo o mistério. Não é apenas um jogo; é uma experiência épica, uma jornada que cativará os jogadores desde a primeira caixa até a última."

 

Destaques do Jogo:

 
  • Explore uma Mansão Luxuosa: Percorra uma mansão grandiosa, seus quartos suntuosos cheios de segredos e surpresas.

  • Participe de uma Resolução Imersiva de Quebra-Cabeças: Enfrente quebra-cabeças desafiadores dentro de cada caixa única, testando sua capacidade mental e criatividade.

  • Descubra a História Fascinante: Junte-se a uma narrativa interativa à medida que cada caixa de quebra-cabeça revela um fragmento da história geral.

 

Adquira Boxes: Lost Fragments via Steam agora para fazer parte desta escapada épica: https://store.steampowered.com/app/2019810/Boxes_Lost_Fragments/

 

A espera acabou, e as caixas aguardam. Você está pronto para desvendar os segredos dentro delas? Mergulhe em Boxes: Lost Fragments hoje e experimente uma aventura de quebra-cabeça como nunca antes!

 

Visite a página do Steam de Boxes: Lost Fragments para mais detalhes e embarque nessa jornada.

 

Sobre a Big Loop Studios

A Big Loop Studios é uma empresa de desenvolvimento de jogos búlgara que cria jogos de quebra-cabeça cross-platform. Até agora, o estúdio desenvolveu mais de 15 jogos notáveis com mais de 30 milhões de jogadores. Seu portfólio inclui jogos populares de quebra-cabeça, como Doors: Paradox e Tiny Robots Recharged. A Big Loop Studios constantemente aumenta o tamanho e a qualidade dos jogos que desenvolve. Visite o site oficial da Big Loop Studios.

 

Sobre a Snapbreak Games

A Snapbreak Games é uma editora sueca no nicho de aventura/quebra-cabeça para jogos móveis e PC. Fundada por Kristoffer Nählstedt, a Snapbreak Games começou como uma editora independente no início de 2017, com o lançamento de seu primeiro jogo - Faraway: Puzzle Escape. A boa recepção do jogo abriu colaborações com estúdios mais talentosos. Desde então, muita coisa aconteceu, e agora eles lançaram mais de 15 jogos jogados por milhões de pessoas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp