31/01/2024 às 16h35min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h03min

Izabella Camargo vence prêmio iBest 2023 na categoria melhor influenciadora de RH do Brasil

Jornalista vence votação por júri popular e fica entre as 3 principais pelo júri técnico

Ricardo da Silva
https://izabellacamargo.com.br/?gclid=CjwKCAiA_OetBhAtEiwAPTeQZ0fIwjJTGRtVkWAtl3NDMLC70X61R5zUjme3A3VRNK7Gm46ZcTqRGRoC-_MQAvD_BwE
Divulgação
São Paulo foi palco da maior cerimônia de premiação que envolve 105 categorias do universo digital, o prêmio iBest, o maior reconhecimento de profissionais criadores de conteúdo e influenciadores do Brasil. Personalidades que desenvolvem soluções inovadoras e talentos digitais foram reconhecidos, celebrando conquistas significativas no cenário online. O palco iluminado testemunhou, com a apresentação de Ana Hickman, momentos emocionantes, consolidando a importância do iBest como um farol dos novos tempos.A indicação da jornalista Izabella Camargo ao prêmio de Maior Influência no RH é reflexo do impacto significativo que ela traz para as pessoas nas empresas. 

Sendo especialista em comunicação, aborda de forma inovadora e sútil os assuntos mais delicados para a gestão de lideranças e recursos humanos que destacam-na como uma profissional essencial para o desenvolvimento sustentável dos negócios, em que a reputação precisa estar alinhada com os resultados. A atuação de Izabella transcende fronteiras, promovendo práticas inclusivas e eficazes no ambiente de trabalho. "Esse prêmio é para todas as pessoas que amam o que fazem e acreditam na Produtividade Sustentável. Não adianta alcançarmos nossos desejos, se perdermos as coisas mais importantes no caminho que é a nossa saúde e a nossa família. Levo esse prêmio com muito orgulho e responsabilidade para todas as empresas do Brasil e departamentos de recursos humanos e ressalto a mensagem de que é possível, sim, equilibrarmos os nossos objetivos pessoais e profissionais! 

Após 5 anos do meu diagnóstico de burnout, tive uma grande virada em minha vida e poder ampliar as discussões sobre saúde mental, especialmente no âmbito corporativo é um deles. Antes eu tinha ideias, agora já tenho resultados e esse prêmio “concretiza” a mudança na cultura do trabalho que todos queremos" - afirma Izabella.O Prêmio iBest destaca-se como a mais imponente celebração do cenário online no Brasil. Consolidando sua posição como o maior prêmio do país, o iBest desempenha um papel crucial ao identificar e comparar as principais iniciativas na vasta paisagem digital, que engloba desde sites e aplicativos até redes sociais de renome, como Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, TikTok, Twitch e Twitter.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp