01/02/2024 às 14h06min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h02min

Mega Gestante: maior feira do país no segmento mãe e bebê terá enfermeira tirando dúvidas sobre amamentação gratuitamente

Instituto Fernandes Figueira disponibiliza enfermeira que ajudará mães de primeira viagem. A feira acontece no Pavilhão 2 do Rio Centro do dia 31 de janeiro a 4 de fevereiro

Com assessoria
Divulgação
A Mega Gestante, maior feira da América Latina no segmento mamãe e bebê acaba de fechar uma parceria muito importante para as mamães. A feira, que acontece no Pavilhão 2 do Rio Centro do dia 31 de janeiro a 4 de fevereiro terá uma enfermeira, de 13h as 17h, do Banco de Leite Humano do Instituto Fernandes Figueira, da FioCruz, tirando dúvidas sobre amamentação:

“Estamos muito felizes e honrados com esta parceria e tenho certeza de que vamos ajudar muitas mães e bebês. Nosso trabalho é apoiar e acolher a mulher desde a fase de quando descobre a gestação até o desmame. No Instituto Fernandes Figueira nós recolhemos e distribuímos doações de leite materno, na feira vamos disponibilizar uma enfermeira nossa que estará gratuitamente tirando dúvidas das mulheres sobre a amamentação”, disse a coordenadora do banco de leite e engenheira de alimentos Danielle Aparecida da Silva.

Esta é a primeira vez que a Mega Gestante faz este tipo de parceria e a ideia é que sejam disponibilizadas palestras também. 

Sobre a Mega Gestante:
Quase 20 mil pessoas devem visitar a feira, que tem entrada gratuita e ocupará uma área coberta, com pontos para descanso e um espaço para alimentação. Entre os expositores, estão lojistas de diversos estados, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Santa Catarina e o Distrito Federal. O evento também conta com a presença de expositores de serviços, como fotógrafos especializados em ensaios de gestante, pós-parto e recém-nascidos, além de personalização de produtos, como bordados. Todos aceitam pagamento em dinheiro, débito, crédito e PIX.

A lista de marcas do evento é variada, com opções nacionais e internacionais, e inclui: Bianny Baby, Bichos da Arca, Biel Baby, Bina Arts, Bonecas de Pano Quel, Cadê meu Laço, Cantinho do Bento, Casa Da Gestante, Cat Laços, Ceci For Babies, Chamego de Vó, Clickart, Creative Foto Studio, Dani Sara, Dist Paper, Divertidos Baby, Dom Divino, Gabys Baby, Gil Baby, Glima, Green, Gui Baby, Isa Baby, entre outras.

“Na Mega Gestante, as mães têm a possibilidade de montar todo o enxoval em um único lugar, além de poderem ver e tocar nos produtos, uma vantagem que não se encontra nas lojas online. Os preços também estão abaixo da média oferecida pelas lojas físicas e virtuais. Uma pomada que custaria R$ 29,90, por exemplo, na feira é vendida por R$ 11,90. São 35 anos de tradição e, a cada edição, é uma alegria imensa contribuir com esse momento tão importante na história de tantas famílias”, destaca Eliane Maroni, porta-voz do Grupo Mega, organizador do evento.

Programa Cliente Premium
Outra possibilidade atrativa para o público é o cadastro no programa de fidelidade Cliente Premium. Por meio dele, a recém-mãe ou gestante ganha 10% de desconto, acesso a sala VIP, guarda-volumes gratuitos e outros benefícios que incluem brindes e sorteios exclusivos. Para participar, basta preencher um formulário disponível no site (megagestante.com.br).

Serviço:
Feira Mega Gestante - Rio de Janeiro 
Data: 31 de janeiro a 4 de fevereiro
Local: Rio Centro Pavilhão 2 
Horários: quarta a sexta-feira, das 14h às 21h; sábado, das 10h às 21h; domingo, das 10h às 21h
Mais informações: @feiradagestante.oficial 
Entrada gratuita e estacionamento no local

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp