01/02/2024 às 16h02min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h02min

Unimed Ribeirão Preto mantém certificação máxima em Programa de Acreditação de Operadoras da ANS

Cooperativa médica confirmou a manutenção da certificação pela RN 507 por seu desempenho no atendimento aos beneficiários e práticas de gestão

Verbo Nostro
Programa de Acreditação de Operadoras da ANS (Divulgação)
Pela terceira vez seguida, a Unimed Ribeirão Preto alcança nota máxima na avaliação do Programa de Acreditação de Operadoras, da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar. A operadora de saúde confirmou a manutenção da certificação pela RN 507, como Nível 1 (o mais alto). Este reconhecimento comprova boas práticas de gestão organizacional em saúde com foco na garantia do melhor atendimento aos beneficiários.

“A manutenção da avaliação da ANS, neste patamar, vem para confirmar o nosso compromisso de qualidade com os cooperados, clientes e colaboradores, além de nos comprometer com os desafios da melhoria contínua”, avalia Julio Cesar Paim, diretor geral e CEO da Unimed Ribeirão Preto.

O Programa de Acreditação de Operadoras da ANS é realizado com o objetivo de identificar as melhorias e as implementações de processos de gestão, visando a qualidade e a sustentabilidade da prestação de serviços das empresas de saúde suplementar. Para a conquista do Nível 1, como o alcançado mais uma vez pela Unimed Ribeirão Preto, a operadora precisa apresentar conformidade com, pelo menos, 80% dos itens de excelência, e nota acima de 0,8 no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).

Sobre a Unimed Ribeirão Preto
Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed oferece aos seus clientes serviços de qualidade de vida, com ética e uma visão humanizada. Fundada em 1971, a Unimed Ribeirão Preto conta com mais de 1.000 médicos e possui serviços próprios para atendimento a cerca de 170 mil clientes, além de outros 30 mil atendidos em sistema de intercâmbio com as outras Unimeds: Hospital Unimed, Unimed 24 Horas, Laboratório, Centro de Diagnóstico por Imagem, Farmácia, Núcleo de Atenção à Saúde (NAS), Espaço Viver Bem, Departamento de Saúde Ocupacional (DSO) e Centro de Reabilitação, além de ampla estrutura de hospitais credenciados, pronto atendimento, laboratórios,  ambulâncias e o Centro de Atenção à Saúde Alto da Semar (CAS), em Sertãozinho, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp