01/02/2024 às 15h03min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h02min

Pravaler realiza ação no Metrô de São Paulo para “aliviar” os foliões durante o pré-carnaval

Principal marca de financiamento estudantil privado distribuirá viseiras e ventarolas no dia 04 de fevereiro, na estação República da Linha 4-Amarela

Clara Queirós
Pravaler

São Paulo, janeiro de 2024 – Com o intuito de estar presente na vida dos estudantes como um parceiro ideal para todos os momentos, o Pravaler, principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil, promoverá a ação “Pague menos por mês na graduação pra brilhar o ano todo”, que visa mostrar como o financiamento estudantil pode ser uma oportunidade para pagar as mensalidades em instituições de ensino superior particulares para quem deseja ou quer continuar seu curso dos sonhos. 

Como parte da iniciativa, a empresa promoverá uma ação especial durante o pré-carnaval da capital paulista. No dia 04 de fevereiro, domingo, das 11h30 às 16h, na estação República, da Linha 4-Amarela, administrada pela ViaQuatro, concessionária responsável pelo trecho metroviário.

Na oportunidade, quem passar pelo local receberá viseiras e ventarolas para tornar a folia nos bloquinhos ainda mais agradável e, ao mesmo tempo, trazer alívio durante as altas temperaturas, sentimento que o financiamento estudantil do Pravaler proporciona na vida dos estudantes.

Para potencializar a divulgação e despertar o interesse daqueles que desejam ingressar no ensino superior, serão instalados 37 painéis digitais na estação República, no período de 02 de fevereiro a 03 de março, e mais 10 painéis estáticos, de 06 a 13 de fevereiro. A ativação está sendo realizada junto a JCDecaux, marca líder mundial de anúncio em metrô, relógio de rua e ponto de ônibus.

A empresa também fechou uma parceria paga com a influenciadora Juliana Muncinelli, mais conhecida como Juzão. De uma forma leve e descontraída, a criadora de conteúdo, que é popular pela sua autenticidade, produzirá rells e stories sobre a campanha, que serão divulgados em sua conta no Instagram.

“O Pravaler está com os estudantes o ano todo e em todos as ocasiões, e por que não durante o Carnaval? Apesar de ser uma época de muita festa, vamos aproveitar a concentração de pessoas para trazer à tona um assunto tão importante que é o ensino superior. Mesmo nos períodos festivos, não podemos esquecer que a educação é a principal bússola para conquistar um futuro melhor”, afirma Bruna Lima, gerente de Branding do Pravaler

De acordo com o último Censo da Educação Superior, mais de 75% dos jovens entre 18 e 24 anos não cursam ensino superior no Brasil. “Estamos pensando em iniciativas que possam favorecer os estudantes e, ao mesmo tempo, informá-los que, com o financiamento estudantil do Pravaler, é possível ingressar na universidade e se formar no curso dos sonhos”, reforça a executiva. 

Serviço

Campanha Pravaler: “Pague menos por mês na graduação para brilhar o ano todo” Distribuição de viseiras e ventarolas 

Data: 04 de fevereiro, domingo

Horário: das 11h30 às 16h

Local: Estação República, da Linha 4-Amarela. 

Para saber mais informações, acesse o site.
 


Sobre o Pravaler

O Pravaler é a principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A companhia, que foi a primeira fintech fundada no País figurando entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG, também se tornou a primeira edfintech brasileira. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e menos burocrático, a empresa tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. No mercado há 22 anos, tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú e, em 2021, fez sua primeira aquisição, a edtech Amigo Edu, com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos e serviços. Em 2022, incorporou a tecnologia da Jobis, startup especializada em empregabilidade, com objetivo de criar uma vertical de empregabilidade para auxiliar a entrada de estudantes no mercado de trabalho. Em 2023 adquiriu a Workalove, edtech de orientação e desenvolvimento de carreira, com objetivo de contribuir com toda a jornada acadêmica e profissional do estudante. Nos anos de 2020, 2021 e 2022, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de R$ 300 milhões e mais de 500 colaboradores apaixonados por educação, a companhia tem como meta ampliar o acesso à educação e contribuir para a transformação da vida de muitas pessoas.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp