01/02/2024 às 17h14min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h02min

Domingo tem corrida De Braços Abertos na Vila Olímpica da Fazenda Colubandê

Além disso, há atividades gratuitas durante toda a semana para a comunidade

Vinícius Cabral
X3M
Até domingo, 4 de fevereiro, o Projeto De Braços Abertos estará na Vila Olímpica da Fazenda Colubandê, em São Gonçalo (RJ), com várias atividades gratuitas para toda a família. No fim de semana, além da tradicional corrida, que já está com as inscrições esgotadas, haverá uma programação gratuita, como aula de Breakdance e Oficina de Grafite a partir das 10h.

Os inscritos na corrida são motivados a doar dois quilos de alimento não perecível na retirada do kit,  horas antes da corrida.  Ao longo dos últimos onze anos, a X3M organizou nove edições deste projeto, com 33 etapas, nas quais participaram 133 mil corredores, foram capacitadas 5 mil pessoas e obtiveram a doação de mais de 40 toneladas de alimentos.

Nesta etapa, a corrida adulta terá 4 km pelas ruas da região, com largada e chegada na Fazenda de Colubandê, na manhã deste domingo, 4 de fevereiro. A largada será às 8h30; e da minicorrida da criançada, às 10h. O evento é aberto ao público, para assistir e torcer pelos familiares e amigos. Além de curtirem apresentações culturais como circo, freestyle e breakdance.

Aliado ao esporte, o projeto oferece serviços gratuitos à comunidade na Casa Enel. Nesse espaço, é possível usufruir até sexta, dia 2, da Van Experience, uma iniciativa que oferece uma experiência envolvente de interação e realidade aumentada. Além de realizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica e efetuar a troca de lâmpadas. E para aprimorar a qualidade da energia fornecida à população, equipes de eletricistas estão atuando na região em regime de mutirão, visando garantir um serviço mais eficiente e seguro.

E também haverá sorteio de cinco geladeiras, para quem fizer o cadastro no local até 2 de fevereiro. Programação completa: https://projetodebracosabertos.com.br/etapa-sao-goncalo-colubande/

O Projeto De Braços Abertos etapa Fazenda  Colubandê tem o patrocínio da Enel Distribuição Rio por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro, via Secretaria de Esporte e Lazer, e apoio da prefeitura de São Gonçalo, e organização da  X3M.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp