01/02/2024 às 16h34min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h01min

Kepler Weber apresenta soluções de pós-colheita na Show Rural Coopavel

Com Centro de Distribuição em Cascavel, companhia tem investido em novas unidades para facilitar o acesso dos agricultores a peças e serviços da empresa

Redação
Kepler Weber
Divulgação Kepler Weber

A Kepler Weber participará da 36ª edição da Show Rural Coopavel, feira realizada em Cascavel, no Paraná, entre os dias 05 e 09 de fevereiro. A companhia apresentará aos agricultores e empresas do setor soluções para tornar o pós-colheita mais eficiente e rentável.   

“O Paraná é uma referência em produção agropecuária, berço de grandes cooperativas do setor e a Kepler Weber tem feito parte desta trajetória de sucesso dos agricultores do Estado”, afirma Bernardo Nogueira, diretor comercial da Kepler Weber. “Diante dos saltos de produção do agronegócio nos últimos anos, a armazenagem de grãos que já era necessária passou a ser crítica, comprometendo a eficiência no pós-colheita".  

Atualmente, o déficit de armazenagem de grãos no Brasil supera 100 milhões de toneladas. Líder na América Latina em soluções de pós-colheita, a Kepler Weber tem investido em uma 'nova safra de equipamentos', com foco na eficiência operacional e na sustentabilidade.  

Apenas em 2023, a companhia realizou obras em quase 300 municípios brasileiros.   

“Mais da metade dos equipamentos que saem hoje das fábricas da Kepler Weber já estão com tecnologia embarcada, permitindo monitoramento e operação de forma remota”, destaca Nogueira.   

Para acelerar a digitalização das 17 mil unidades já existente no Brasil, a companhia comprou a Procer, líder no segmento na América Latina.   

"Hoje, cerca de 1,5 mil unidades estão conectadas no Brasil e a nossa meta é elevar para metade da capacidade instalada do país nos próximos anos".   

Para facilitar o acesso dos clientes a equipamentos e serviços da Kepler Weber, a empresa tem ampliado a rede de Centros de Distribuição, como o que existe hoje em Cascavel (PR). O mais recente anunciado pela Kepler Weber ficará localizado em Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia. As outras unidades estão em Panambi (RS), Campo Grande (MS), Rio Verde (GO), Cuiabá e Sorriso (MT), Balsas (MA) e Paragominas (PA).  

"Essas nossas unidades permitem acompanhar mais de perto cada uma das unidades de armazenagem, fazendo atualizações e garantindo operações mais seguras, com tecnologia e treinamento de pessoal".  

Serviço  

Show Rural Coopavel  

Local: Cascavel, PR  

Quando: de 05 a 09 de fevereiro de 2024  

Mais informações:  

kepler.com.br   


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp