31/01/2024 às 11h13min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h00min

Samsung anuncia plataforma VXT multifuncional para criação e gerenciamento de telas digitais sem esforço

Samsung anuncia plataforma VXT multifuncional para criação e gerenciamento de telas digitais sem esforço

Gustavo Henrique de Alencar
https://news.samsung.com/br/samsung-anuncia-plataforma-vxt-multifuncional-para-criacao-e-gerenciamento-de-telas-digitais-sem-esforco
Samsung
Samsung VXT capacita empresas em todos os segmentos com uma plataforma escalável e fácil de usar projetada para agilizar operações sem esforço

Imagem meramente ilustrativa

 

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou o lançamento oficial de sua plataforma Visual eXperience Transformation (VXT), uma solução de gerenciamento de conteúdo (CMS) nativa da nuvem que combina conteúdo e gerenciamento remoto de sinalização em uma plataforma segura. Projetada pensando na facilidade de uso, essa solução multifuncional permite que as empresas criem e gerenciem facilmente seus monitores digitais.

 

“A migração para a nuvem é uma tendência inevitável”, afirmou Alex Lee, vice-presidente executivo de Visual Display Business da Samsung Electronics. “A VXT representa um passo inovador em direção a essa migração, tornando a sinalização de alta tecnologia acessível a nossos clientes, independentemente de sua localização. Além da acessibilidade da sinalização de alta tecnologia, a VXT oferece facilidade de uso para o conteúdo e soluções de gerenciamento remoto”.

 

Solução nativa em nuvem eficiente para todas as necessidades de negócios
Samsung VXT é a evolução do software CMS MagicINFO™, oferecendo uma solução aprimorada nativa em nuvem, personalizada para criação e gerenciamento de conteúdo contínuos de todos os displays B2B – incluvxtindo LCD, sinalização LED e The Wall. A VXT simplifica a implantação e atualização de software diretamente por meio de um portal na nuvem, eliminando assim o complexo processo de atualizações manuais. O registro de dispositivos foi otimizado para eficiência, apresentando um código de emparelhamento simples de 6 dígitos que permite uma configuração rápida e segura.

 

Ao otimizar as operações e o gerenciamento de sinalização digital, a VXT oferece uma solução versátil que atende às necessidades de diversos setores, como varejo, hotelaria, alimentos e bebidas, ou corporativo. A solução já foi reconhecida por parceiros proeminentes, como a rede de mídia de varejo da Hy-Vee, RedMedia, que usa a VXT CMS para gerenciar uma rede de mais de 10.000 telas de sinalização inteligente da Samsung – incluindo a série QBR, instalada em todos os supermercados e estabelecimentos de varejo da Hy-Vee.

 

Gerenciamento intuitivo de conteúdo e tela
Ao contrário de outras soluções CMS, VXT é uma solução pronta para uso desenvolvida pela Samsung que permite aos usuários criar conteúdo e gerenciar telas de maneira integrada em um único aplicativo. É composta por três módulos CMS: VXT CMS, VXT Canvas1 e VXT Players, e cada módulo simplifica a criação de conteúdo e o gerenciamento de tela de uma maneira sem precedentes.

 

VXT CMS: O gerenciamento de conteúdo é simplificado por meio de uma interface intuitiva que controla simultaneamente conteúdo, listas de reprodução e programações. A capacidade de gerenciamento remoto possibilita o controle em tempo real de vários dispositivos. Além disso, oferece recursos de segurança robustos, como certificados privados e soluções de segurança personalizáveis para atender a cada exigência comercial.
 

VXT Canvas: Ferramentas criativas baseadas no princípio What You See is What You Get (WYSIWYG) possibilitam que qualquer pessoa crie conteúdo de forma intuitiva e sem esforço, com suporte para diversos modelos, widgets e conteúdo de parceiros. Os usuários podem criar conteúdo original, utilizando fontes personalizadas e da empresa, além de aproveitar modelos e imagens pré-carregados no sistema para maior comodidade.
 

VXT Players: A VXT oferece suporte a players baseados em Tizen e Android2, permitindo a gestão simultânea de diversos elementos da web em uma única tela. Além disso, uma tela virtual baseada na web possibilita aos usuários visualizar e gerenciar suas implantações de sinalização de maneira fácil.
 

A VXT também combina conteúdo, soluções e experiência de integradores de sistemas terceirizados, desenvolvedores de software e parceiros de conteúdo. Isso proporciona aos usuários acesso a uma variedade ainda maior de conteúdos incríveis, específicos para tipo de uso e segmento, sem a necessidade de personalização ou desenvolvimento adicional3. Algumas das notáveis soluções pré-integradas repetíveis (PIRS) incluem:

 

VXT Art: Os usuários têm acesso a uma biblioteca diversificada de obras de arte e fotos com apenas alguns cliques. O conteúdo proveniente de vários museus e galerias de arte pode ser utilizado em diversos tipos de negócios, que vão desde escritórios até restaurantes e muito mais.
 

Link My POS: Esta solução, habilitada pela Wisar Digital, permite que empresas usem a VXT Canvas para extrair dados de produtos diretamente dos sistemas de ponto de venda (POS). Isso elimina a necessidade de inserção manual ou exportação de dados. O Link My POS melhora a eficiência geral e reduz erros de preços, economizando tempo e dinheiro.
 

Ngine Real Estate: Desenvolvida em parceria com a Ngine Networks, esta solução possibilita que empresas exibam propriedades disponíveis para venda ou aluguel utilizando a VXT, evitando a reinserção de dados ao se conectar diretamente às suas plataformas.
 

Ngine Automotive: Carros, bicicletas e barcos podem ser listados para venda ou aluguel conectando-se diretamente aos displays comerciais, eliminando a necessidade de inserção manual de informações. As mensagens também podem ser compartilhadas em plataformas de redes sociais. Essa solução também foi desenvolvida em parceria com a Ngine Networks.
 

Controle e gerencie perfeitamente de onde estiver
Ao oferecer compatibilidade com dispositivos desktop e móveis4, a Samsung VXT revoluciona o gerenciamento de conteúdo, atendendo às necessidades avançadas dos usuários de desktop, bem como à conveniência exigida pelos usuários móveis. Essa flexibilidade permite que os usuários gerenciem seu conteúdo a qualquer hora e em qualquer lugar.

 

Além disso, a VXT foi projetada para reduzir significativamente o tempo de inatividade nas operações de sinalização digital. Por meio de uma arquitetura modular avançada, a VXT isola e minimiza o impacto de possíveis falhas, permitindo que os usuários resolvam rapidamente as interrupções. A VXT também inclui um recurso de alerta antecipado que detecta possíveis problemas, como mudanças extremas de temperatura ou instabilidade na rede, e alerta os clientes antes que ocorra uma falha. Isso proporciona uma maior tranquilidade, permitindo que os usuários tomem ações preventivas ou acelerem o tempo de recuperação.

 

A ferramenta de gerenciamento de energia da VXT também oferece uma visão rápida dos níveis de consumo de energia. Os clientes podem otimizar o consumo de energia com base em informações mensais e ajustar configurações como níveis de brilho e horários de ativação/desativação automática de acordo com suas preferências.

Disponibilidade
A Samsung realizará um evento de lançamento global da VXT em 31 de janeiro na Integrated Systems Europe (ISE) 2024, em Barcelona. Desenvolvida como um serviço omnicanal, a VXT estará disponível por meio de diversos planos de assinatura, incluindo opções mensais e anuais. Os clientes podem realizar compras offline através dos canais de vendas B2B já existentes em todo o mundo. As compras online estarão inicialmente disponíveis nos EUA, seguidas por uma implementação global subsequente em 2024. Usuários em potencial têm a opção de usufruir de uma avaliação gratuita de 60 dias antes de optarem pela assinatura.

 

Para obter mais informações sobre a plataforma VTX da Samsung, visite https://vxt.samsung.com

 

1 Verificar disponibilidade em sua região. VXT CMS e VXT Canvas são compatíveis apenas com o navegador Chrome.
2 A VXT é compatível com dispositivos Android com Android 10 ou superior e com dispositivos Tizen com Tizen 6.5 ou superior.
3 Para acessar conteúdo de parceiro PIRS, é necessário efetuar o pagamento de uma assinatura adicional.
4 VXT CMS e VXT Canvas são compatíveis apenas com o navegador Chrome.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp