01/02/2024 às 01h30min - Atualizada em 07/02/2024 às 01h30min

Vereador Coronel Salles (PSD) oficializa projeto de reurbanização e reforma na Praça República da Coreia no Brás / Zona Leste

Projeto de reforma foi oficialmente assinado nesta terça-feira, 31 de janeiro
Em um marco histórico para a cidade de São Paulo e para a comunidade coreana do Brás, o vereador Coronel Salles (PSD) formalizou, nesta terça-feira, 31 de janeiro, a assinatura de destinação de recursos parlamentares para a reurbanização e reforma da Praça República da Coreia, situada no bairro Brás, Zona Leste. A cerimônia contou com a presença distinta do Cônsul Insang Hwang, da Associação de Lojistas do Brás, e do Subprefeito da Mooca, Marcus Vinicius.
A reurbanização será realizada por meio da destinação de recursos parlamentar do mandato do vereador Coronel Salles. O investimento na reurbanização e reforma desta praça trará inúmeros benefícios à população que a frequenta, aos comerciantes e à comunidade coreana do Brás, que se sentirá ainda mais acolhida por nossa amada cidade, conhecida por receber e abraçar pessoas de todos os cantos do mundo.
"O investimento na zeladoria desta praça é um marco significativo, destinado a beneficiar tanto a população local quanto a comunidade coreana do Brás, fortalecendo os laços de acolhimento em nossa cidade rica em diversidade", ressaltou o vereador Coronel Salles durante a assinatura oficial do projeto.
Este anúncio representa um avanço substancial para aprimorar a qualidade de vida na cidade de São Paulo e proporcionar um ambiente mais seguro, atrativo e inclusivo para todos os cidadãos paulistanos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp