30/01/2024 às 09h27min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h10min

Mila Garro e Natália Beauty palestram para empresários do setor da limpeza em Orlando

Thais Aline
Divulgação
No prestigiado evento realizado pela Abel Members em 18 de janeiro, não apenas Mila Garro, ícone do ramo da limpeza nos Estados Unidos, mas também a renomada empresária Natália Beauty, trouxeram suas experiências e insights para empresários do setor da limpeza. O encontro, sediado em uma mansão em Orlando, proporcionou uma rica troca de conhecimentos aos membros da associação.

Durante sua palestra inspiradora, Mila Garro compartilhou sua jornada empreendedora, destacando os desafios superados e estratégias que a levaram ao sucesso no competitivo mercado norte-americano. Com experiência sólida e conquistas notáveis em sua trajetória, Garro cativou a audiência ao fornecer dicas práticas e perspicazes sobre como prosperar no setor da limpeza.

Natália Beauty, reconhecida no universo empresarial por suas conquistas no ramo da beleza, somou-se à programação do evento, compartilhando suas vivências e estratégias que contribuíram para seu sucesso. A empresária não só enriqueceu o evento com suas palavras inspiradoras, mas também participou de momentos especiais ao lado de Mila Garro.

Ao posarem lado a lado, Mila Garro e Natália Beauty simbolizaram a força da colaboração e da diversidade de experiências no mundo dos negócios. A Abel Members reforça seu compromisso em proporcionar oportunidades valiosas para empreendedores, conectando-os a líderes influentes e capacitando-os a alcançar novos patamares em seus respectivos setores.

O evento em Orlando não apenas consolidou a importância do aprendizado e networking na comunidade de empresários da limpeza, mas também destacou como a união de líderes como Mila Garro e Natália Beauty pode inspirar e impulsionar o sucesso coletivo.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp