30/01/2024 às 09h55min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h09min

juntos somos mais mantém protagonismo na feicon 2024

empresa que atua para a digitalização da construção civil será, mais uma vez, patrocinadora master do maior evento do setor, que chega à sua 28º edição

JACKSON VIAPIANA
Juntos Somos Mais

São Paulo, janeiro de 2024 – A Juntos Somos Mais, Joint Venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, que atua na digitalização e na propagação de benefícios para o setor da construção civil, será, pelo 4º ano consecutivo, a patrocinadora master da FEICON, maior evento do setor de construção civil e arquitetura da América Latina, que ocorre entre os dias 02 e 05 de abril, das 10h às 20h, no São Paulo Expo. 

Para esta 28ª edição da feira, a Juntos Somos Mais, que se consolidou como uma empresa de soluções digitais para varejistas de materiais de construção e para marcas da indústria, promete anunciar novidades que vão para além do seu público-alvo. Atualmente, a Juntos tem como foco os varejistas de matcon, que consomem produtos de marcas da indústria participantes do programa de fidelidade Juntos Somos + e da Loja Virtual, o marketplace B2B da Juntos Somos Mais.  

“A ideia é aproveitar o amplo espaço de exposição que a FEICON nos oferece para apresentar nossas soluções digitais e trazer novidades de impacto no nosso mercado. Também vamos mostrar que a atuação da Juntos, por meio da transformação digital com foco no B2B, pode e dever repercutir em toda a cadeia, trazendo benefícios diretos e indiretos para todos os agentes”, afirma Juliana Carsoni, CEO da Juntos Somos Mais.  

A exemplo do ano passado, a Juntos Somos Mais manterá um estande gigante onde os visitantes poderão participar de ativações para conhecer a marca e suas aplicações digitais, além de fechar negócios. 

Tradicionalmente, a FEICON é o ponto de encontro dos principais atores do ecossistema da construção civil, oferecendo oportunidades de negócios e relacionamento para todo o setor. Além disso, o evento dita tendências, apresenta lançamentos e novas tecnologias, além de oferecer uma ampla grade de atrações e conteúdo para varejistas, distribuidores, atacadistas, engenheiros, construtores, empreiteiros, arquitetos, designers de interiores e demais profissionais do mercado.  

Na edição do ano passado, que ocorreu entre os dias 11 e 14 de abril, também na São Paulo Expo, 102.500 visitantes passaram pela feira, que contou com 547 expositores e a participação de mais de 1000 marcas. Foram mais de 200 horas de conteúdo ao longo dos quatro dias de evento. Só a Juntos Somos Mais contabilizou mais de 3 mil leads coletados nesse período, e distribuiu mais de 3.000.000 de pontos em seu programa de fidelidade.  

As inscrições para participar da FEICON 2024 são gratuitas e realizadas pelo site oficial do evento. O credenciamento de visitantes já pode ser feito através deste endereço.  

 
Saiba mais | Juntos Somos Mais 

O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento, tendo em vista desenvolver o varejo e contribuir para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios. Contando com as sócias Gerdau e Tigre, o programa Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, denominada Juntos Somos Mais, uma rede que tem como propósito fortalecer, desenvolver e qualificar o varejo da construção civil. Além de oferecer o programa de fidelidade, a startup também opera a Loja Virtual, um marketplace B2B que conecta online o comércio varejista de materiais de construção a marcas da indústria. Atualmente, mais de 30 empresas líderes em seus segmentos participam do programa de fidelidade, juntamente com mais de 100 mil lojas. Na Loja Virtual, são mais de 10 mil lojistas comprando mensalmente. Saiba mais por meio do site oficial.  

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp