30/01/2024 às 14h54min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h09min

Autora Eliane Borges lança livro sobre autodescoberta e espiritualidade

A protagonista da obra se revela aventureira e interessada por saberes ancestrais

Alex Yan da Costa Mendes
Assessoria de imprensa da autora
Arquivo pessoal
"Na Fresta Entre os Mundos" é o primeiro romance da escritora e professora universitária da UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora, Eliane Borges, e apresenta uma envolvente narrativa de autoconhecimento, conexão com a natureza e transformação pessoal. Situado nos anos 1980, o livro acompanha a jornada de Luísa, uma jovem antropóloga brasileira em busca de sua carreira e de si mesma.

Luísa decide se aventurar no exterior como parte de seu doutorado. O destino escolhido é uma tribo indígena localizada no deserto do estado do Novo México, nos Estados Unidos, onde ela realizará pesquisa de campo junto com seu professor Fernando e seu colega de universidade, Mateus. Lá, a protagonista tem a oportunidade de imergir em um projeto antropológico e se conectar com conhecimentos ancestrais que a fazem refletir sobre a vida, as relações humanas e nossa relação com o planeta.

Inspirada nas obras do escritor e antropólogo Carlos Castañeda, Luísa se vê imersa em um ambiente que, por vezes, beira o surreal. Conflitos, incertezas e dores permeiam a jornada dos personagens, mas também são catalisadores de transformação e cura espiritual. Através dessas experiências, eles são levados a uma compreensão mais profunda de suas trajetórias e identidades, encontrando uma nova perspectiva de vida, mais leve e radiante.

"Entre os Limites da Realidade" convida os leitores a embarcarem em uma jornada de autoconhecimento, conexão espiritual, identificação e referências filosóficas. Por meio das páginas do livro, os personagens são levados a refletir sobre suas próprias vidas, relacionamentos e papel no mundo. Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, a autora Eliane Borges consegue criar uma atmosfera única, transportando os leitores para um lugar onde a magia e a sabedoria ancestral se encontram.

"Na Fresta Entre os Mundos" já está disponível nas principais livrarias e plataformas online. Para obter mais informações sobre o livro e a autora, visite o perfil do Instagram @escritoraelianeborges ou entre em contato com a assessoria de imprensa da autora: 21 97132-8024.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp