30/01/2024 às 12h37min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h08min

Nice reforça estratégia de crescimento na CES e recebe prêmio de inovação pelo controle remoto HR40

Paul Williams, diretor administrativo da recém-criada unidade de negócios para gerenciamento residencial da Nice, fez um discurso durante o Connections Summit da Parks Associates

Brenda Messora
Nice

Limeira, janeiro de 2024 – A Nice, empresa líder global em soluções de gestão doméstica, tem o orgulho de anunciar que o controle remoto multifuncional HR40 foi reconhecido e homenageado no CES Innovation Award 2024.

Todos os anos, o prêmio homenageia design e engenharia excepcionais em produtos de tecnologia para consumo. O HR40 da Nice teve destaque neste ano por redefinir a experiência do usuário em uma casa inteligente, além de garantir o controle completo de um sistema de smart home.

O Nice HR40 é uma interface de controle completa que permite aos usuários, por exemplo, atender a porta com vídeo, visualizar câmeras de vigilância ou se comunicar com outras interfaces usando intercomunicador, tudo por meio da tela sensível ao toque de alta resolução de 3,1 polegadas. Com controles de deslizar, rolar e tocar, o HR40 é intuitivo e permite um controle mais simples de iluminação, clima, segurança, vigilância e muito mais. Configurado em modo sem fio, o HR40 pode ser rapidamente adicionado a qualquer sistema Nice, ao mesmo tempo que pode ser personalizado dentro da plataforma de configuração para produtos de gestão doméstica.

A participação da Nice na CES e a homenagem com o Prêmio de Inovação marcam a primeira etapa do caminho que a empresa está trilhando em 2024, que tem como objetivo aprimorar suas soluções de gerenciamento de residências e edifícios e estabelecer o padrão da indústria para automação residencial. “Tem sido um ano emocionante para Nice”, disse Paul Williams, Diretor Geral da Unidade de Negócios de Gestão Doméstica de Nice. “Não apenas unificamos nossa marca e linhas de produtos existentes, mas também mostramos os princípios de inovação e design industrial da Nice. Isso impulsionará o crescimento à medida que continuamos a expansão do nosso portfólio de casas inteligentes. A criação da unidade de negócios de gerenciamento residencial também estabelece as bases para sinergias globais e soluções mais avançadas e integradas em 2024 e além."

Durante a CES, para reforçar a importância da inovação e transformação na tecnologia para casas inteligentes, Paul Williams discutiu a evolução das estratégias de produtos durante um painel no CONNECTIONS Summit da Parks Associates.

Além disso, a Nice anunciou a participação na feira ISE, em Barcelona, e na feira R+T, em Stuttgart. Nos próximos eventos na Europa, que oferecem aos visitantes uma experiência prática com cenários infinitos, conectividade mais ampla e possibilidades de integração aliadas a uma perspectiva sustentável sobre a vida inteligente, a Nice apresentará o seu vasto portfólio com 50 novas características de produtos, sob uma marca unificada. Isto também é possível graças à recém-criada unidade de negócios de Home Management, que oferece experiências holísticas aos clientes, criando soluções enraizadas em plataformas poderosas e ecossistemas interligados.

Para mais informações, visite: www.niceforyou.com.

Sobre a Nice
Fundada no início dos anos 90, a Nice é líder global em soluções de gestão residencial, com uma oferta completa de soluções integradas para a automação de portões, garagens, sistemas de proteção solar, sistemas de estacionamento, sistemas de alarme sem fio e segurança para uso residencial, comercial e aplicações industriais; sistemas inteligentes e conectados para indústrias de segurança, controle de acesso, IA (Inteligência Artificial), saúde e bem-estar, controle e energia/AV. A Nice iniciou um caminho estratégico de crescimento e expansão do seu portfólio de sistemas e plataformas conectadas, para oferecer uma ampla escolha de soluções customizáveis e facilidade de uso para o consumidor final. Soma-se a isso o fortalecimento e expansão em mercados com elevado potencial de crescimento; a expansão, bem como uma atividade renovada de branding para competir em novos segmentos de mercado. A Nice pode, hoje, contar com uma organização de mais de 2.800 pessoas em 5 continentes, equipadas com um rico conjunto de competências e culturas diferentes, bem como 15 centros de I&D e 13 fábricas de produção que servem os seus parceiros e clientes em mais de 100 países em todo o mundo.

A excelência da Nice e o impulso inovador das suas soluções de gestão residencial são agora reconhecidos mundialmente. Em 2023, a empresa ganhou 8 prestigiosos prêmios do setor na CEDIA Expo em Denver (EUA), enquanto no EI Live! Evento europeu em Farnborough (Reino Unido) é homenageada com os Smart Building Awards de Melhor Controlador de Tela Sensível ao Toque Dedicado e Melhor Lançamento de Software para Home Management OS 8.8", levando ao seu reconhecimento global como um dos melhores softwares de gerenciamento residencial. Na Itália, Nice foi reconhecida como Best Managed Company pela Deloitte Private e mencionada entre as 1.000 Empresas com Melhor Desempenho em Treviso pelo ItalyPost.

A Nice Brasil, no país desde 2011, é uma divisão estratégica para a Nice. A empresa fornece produtos para mais de 400 distribuidores na América Latina e possui unidades em Limeira (SP), Santa Rita do Sapucaí (MG) e São Caetano do Sul (SP), com liderança no mercado em soluções para controle de acesso e automação de portões.

Para mais informações visite www.niceforyou.com/br.

LinkedIn I Facebook I X I Instagram
#Nice #Niceforyou #NiceLoveEarth #Sustainability #NiceSmartHome #SmartHome #HomeSecurity #HomeAutomation

Contatos para imprensa

Nice Global Press Contact
Martina Tommasi | [email protected]
Daniela Sele | [email protected]


Informações à imprensa | BCW Italy
Elisa Puletto [email protected] +39 388 1893753
Alessandra Coral [email protected] +39.389.0372780
Francesco Paolo La Bionda [email protected] +39 349 7668024

Nice Brasil | Departamento de Comunicação e Marketing
Monica Poloni | [email protected]

Informações à imprensa | BCW Brasil
Brenda Messora - [email protected] | +55 11 94351-9947 
Bruna Quintanilha -
[email protected] | +55 11 99110-6820
Fabiana Delgado -
[email protected] | +55 11 99104-2139


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp