30/01/2024 às 15h04min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h08min

CBC Tech e Cirion Technologies estabelecem parceria estratégica para expandir presença global

Colaboração visa ampliar significativamente a penetração no mercado e reforçar as ofertas para clientes na América Latina, China e Ásia-Pacífico, para ambas as empresas.

KESLY CORDEIRO
www.ciriontechnologies.com
Divulgação
A CBC Tech, uma Provedora de Rede como Serviço de próxima geração na região Ásia-Pacífico, iniciou uma parceria estratégica com a Cirion Technologies, uma provedora líder de infraestrutura digital e tecnologia na América Latina.  Essa colaboração visa ampliar significativamente a penetração no mercado e reforçar as ofertas para clientes na América Latina, China e Ásia-Pacífico, para ambas as empresas.

A parceria permitirá que a CBC Tech atue como um parceiro determinante, distribuindo a infraestrutura e os serviços de TI da Cirion em 20 países da América Latina para os clientes na China e na Ásia-Pacífico.  Aproveitando a extensa rede e o conhecimento da CBC Tech, a Cirion busca atender às necessidades dos clientes na China e na Ásia-Pacífico com um toque e  suporte locais, para entregar a melhor experiência de cliente.

Para a CBC Tech, reconhecida por suas soluções de tecnologia inovadoras, esta parceria marca uma oportunidade determinante de diversificar e fortalecer seu portfólio de produtos na América Latina. Ao integrar os serviços da Cirion às suas ofertas, a CBC Tech está preparada para reforçar seu portfólio de serviços, fornecendo aos clientes uma gama mais ampla de soluções sofisticadas na América Latina.

Ricky Chau, Chief Strategy & Customer Officer na CBC Tech, expressou seu entusiasmo sobre a colaboração, afirmando: "nossa parceria com a Cirion significa nosso compromisso de expandir nossa pegada global para atender às demandas crescentes dos clientes por serviços na América Latina. Sem dúvidas, essa colaboração aumentará a profundidade e a abrangência de nossos serviços na América Latina para nossos clientes.

Gabriel Holgado, Vice-Presidente de Vendas Globais na Cirion, compartilhou seu otimismo, dizendo que "nossa parceria com a CBC Tech fortalece nosso compromisso com nossos clientes na China e Ásia-Pacífico.  Esperamos que esta parceria nos permita responder efetivamente às necessidades específicas de nossos clientes".

A parceria entre a CBC Tech e a Cirion é um testemunho de uma parceria estratégica focada em promover a inovação, ampliar o alcance global e entregar serviços de alto-nível para clientes de várias regiões.  Esta colaboração está posicionada para redefinir o panorama de soluções de tecnologia na América Latina, China e Ásia-Pacífico.



Sobre a CBC Tech
A CBC Tech é uma provedora de rede como serviço (NaaS) de última geração, que oferece malhas SD-WAN patenteadas em 70 cidades na China e internacionalmente. A CBC Tech fornece às empresas segurança e uma rede nativa à nuvem em suas malhas SD-WAN, integradas com IP e redes livres de congestionamentos, acesso móvel, aparelhos de rede, conexões multinuvem e segurança baseada na nuvem para fornecer um desempenho superior das aplicações e uma excelente experiência de cliente.  

Sobre a Cirion:
A Cirion é uma provedora líder de infraestrutura digital e tecnologia, oferecendo um conjunto abrangente de soluções de redes de fibra, conectividade, colocation, infraestrutura em nuvem e comunicação e colaboração com o objetivo de promover o progresso da América Latina através da tecnologia. A Cirion atende a mais de 5.500 clientes latino-americanos e multinacionais, incluindo empresas, agências governamentais, provedores de serviços em nuvem, operadoras, ISPs e outras empresas líderes. A Cirion possui e opera um portfólio de redes e data centers próprios, com ampla cobertura abrangendo toda a região América Latina.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp