30/01/2024 às 14h02min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h03min

LOS estreia mininovela exclusiva no Kwai

"Desconectados" é o primeiro TeleKwai exclusivo realizado por uma equipe de esportes eletrônicos em collab com o aplicativo de vídeos curtos

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

Os fãs do mundo gamer e usuários do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, já podem conferir o primeiro episódio da nova produção em formato de mininovela da LOS, uma das principais organizações de esports do Brasil. Intitulada de “Desconectados”, a produção faz parte do TeleKwai, projeto em que o Kwai investe desde 2022 para impulsionar a produção amadora e semiprofissional da dramaturgia brasileira, e é a primeira realizada por uma equipe de esportes eletrônicos.

Ao todo, são quatro episódios, lançados diariamente no perfil da LOS no aplicativo, que contam a história de quatro amigos que vão passar um fim de semana juntos e acabam ficando sem energia em casa e sem acesso à tecnologia, completamente desconectados. O enredo, que tem a participação dos influenciadores da equipe, foi dirigido pelo produtor Phil Rocha (A Gente Faz Séries).

A collab entre o Kwai e a LOS foi criada em 2023 para fortalecer a comunidade gamer no aplicativo e oferecer diversos conteúdos relacionados ao universo dos jogos online, que incluem transmissões ao vivo e vídeos exclusivos no perfil da equipe na plataforma, que tem mais de 558,5 mil seguidores e 1,4 milhão de curtidas. Além disso, a parceria conta com a presença da marca Kwai nos uniformes das equipes competitivas e nas redes sociais da LOS. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp