30/01/2024 às 12h22min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h02min

Grupo New Space celebra conquista de reconhecimento ESG concedida por empresa de tecnologia pioneira no setor

Ao responder a um criterioso questionário, apresentar políticas e detalhar evidências, o Grupo New Space alcançou pontuação máxima pela ESGreen em diversos quesitos

Gabriel Ferreira Cruz
Divulgação
O Grupo New Space celebra uma conquista significativa ao receber o selo ESG concedido pela ESGreen. Este importante reconhecimento é resultado de um esforço coletivo para adotar e promover as melhores práticas de governança ambiental, social e corporativa que impulsionem não apenas a empresa, mas também suas partes interessadas e a comunidade em geral. A sustentabilidade sempre esteve no DNA da New Space.
 

A ESGreen é pioneira em fornecer avaliações e monitoramento ESG no Brasil, e sua abordagem data-driven e metodologia exclusiva têm auxiliado centenas de organizações no País. Ao responder a um criterioso questionário, apresentar políticas e detalhar evidências, o Grupo New Space alcançou pontuação máxima em diversos setores. Desde diversidade e inclusão até políticas de remuneração, direitos humanos, coleta e destinação de resíduos sólidos, entre outros, evidenciando o sólido compromisso da empresa com as melhores práticas.
 
Clique Para Download

Andrea Cominato, diretora de sustentebilidade e marketing
A diretora de sustentabilidade e marketing do Grupo New Space, Andrea Cominato, expressou sua felicidade com o resultado, salientando a nota geral de 89,66 como um marco significativo. Ela enfatizou que esse reconhecimento não apenas certifica as melhores práticas já implementadas, mas também impulsiona a empresa a aprimorar continuamente suas operações. "Estamos comprometidos não apenas em validar nossos esforços, mas também em aprimorar áreas que ainda possam ser aperfeiçoadas. Esse selo ESG não é apenas uma conquista, mas um compromisso renovado com um futuro mais sustentável", afirmou a diretora.
 

O Grupo New Space reforça seu compromisso com a responsabilidade corporativa, utilizando esse selo como um catalisador para aprimorar ainda mais suas iniciativas ESG. Este reconhecimento reflete não apenas uma conquista presente, mas um firme compromisso com o desenvolvimento contínuo e a responsabilidade ambiental, social e corporativa em todos os níveis da organização.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp