30/01/2024 às 15h34min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h01min

Sucesso: Fernanda Venturini - Estrela como levantadora, eleita a melhor, agora em novas funções, triunfa diversificando!

Fernanda já tem palestras acordadas e fechadas, para várias empresas em diversos Estados do Brasil nesse ano de 2024!

Patrícia Vianna - Fortis Consultoria & Fernanda Venturini
Fernanda Venturini
Fernanda Venturini
Fernanda Venturini, ex-atleta do Vôlei, Seleção Brasileira e eleita a melhor levantadora do mundo, agora em outras funções, tão interessantes quanto!

Em seu Podcast Sacadas de Ouro, entrevista profissionais de saúde com foco na medicina integrativa, que muito contribuem com a qualidade de vida de seus seguidores e fãs.

Além disso, entrevista atletas e profissionais de ponta em vários segmentos que possam sempre contribuir com conhecimentos específicos de cada área, para o seu público.

Dá também dicas de saúde baseada em experiências próprias com muita sutileza e sempre bem amparada e orientada por conselhos dos seus médicos. Ainda, especializou-se como palestrante (coisa que já fazia anteriormente), mas agora profissionalmente e está "voando" na transmissão de conhecimentos essenciais em superação, história de vida e dicas importantes das suas experiências pessoais.

Com agenda repleta pra 2024, Fernanda já tem palestras acordadas e fechadas, para várias empresas em diversos Estados do Brasil nesse ano de 2024!

Acompanhe seu Instagram @fernandaventurini_oficial e o seu Podcast em seu canal do YouTube Fernanda Venturini 14 - @sacadasdeouropodcast, assim como suas palestras em seus Estados de origem, sempre amplamente divulgados. Uma sacada de ouro pra você! Vamos lá!

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp