30/01/2024 às 09h38min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h00min

Bruno Arena assume presidência da ALEC: Iniciando uma era de inovação e crescimento no setor de locações

A nova diretoria da ALEC e seus planos para um setor de locações mais forte e unido

Marot Gandolfi
www.alec.org.br
Alec
A Associação Brasileira de Locadores de Bens Móveis (ALEC) inicia uma nova fase sob a liderança de Bruno Arena, Diretor de Expansão da Franquia Casa do Construtor, como seu Presidente para o biênio 2024/2025. A posse da nova diretoria em janeiro marca o início de uma era focada em inovação e crescimento sustentável no setor de locações.
Esta nova liderança representa a vanguarda do setor rental, com diretores altamente qualificados e engajados nas tendências de mercado atuais. O plano de ação desenvolvido coloca o associado no centro das estratégias, com ênfase em atender suas necessidades específicas e potencializar o crescimento no segmento.
Um dos pontos chave desta nova gestão é o comprometimento voluntário dos membros da diretoria, que doam parte de seu tempo para fortalecer a associação. Este esforço conjunto reflete o objetivo de criar um setor mais organizado, capacitado, profissionalizado e coeso, beneficiando todos os stakeholders envolvidos.
Em um mercado com mais de 23.400 locadoras de equipamentos, a ALEC se prepara para enfrentar um ano promissor, com expectativa de crescimento em torno de 15%. Sob a visão estratégica de Bruno Arena, a ALEC foca na entrega de soluções customizadas ao cliente, além do simples aluguel de equipamentos. Arena ressalta a importância de entender a jornada do cliente e transformar as locadoras em parceiros essenciais nos projetos dos clientes, utilizando a tecnologia e a customização como elementos-chave.
"A inovação não é apenas uma palavra-chave para nós; é a essência de nossa atuação. Ao entender as necessidades específicas de cada cliente e responder com soluções personalizadas, redefinimos nosso papel no mercado: de fornecedores para parceiros essenciais," declara Bruno Arena.
Este período sob nova direção é visto como uma oportunidade para avanços significativos e colaboração produtiva entre os associados, estabelecendo novos padrões de qualidade e inovação no mercado de locações do Brasil.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp