30/01/2024 às 11h23min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h00min

Emergent Cold planeja expansão no Rio para atender a crescente demanda por armazenamento refrigerado

Imóvel conta com 45.000 metros quadrados

Emergent Cold Latam
domínio público
A maior empresa de logística e armazenamento refrigerado de alimentos da América Latina ampliará sua estutura no Rio de Janeiro. Após o anúncio da aquisição de dois armazéns modernos em Duque de Caxias em setembro do ano passado, a resposta dos clientes foi positiva e acelerou os planos de expansão da empresa. Nesta semana a compra foi concluída.
O imóvel conta com 45.000 metros quadrados e área suficiente para a ampliação de capacidade. “A expansão desta unidade no Rio de Janeiro é um dos cinco maiores projetos planejados para o Brasil neste ano”, disse Neal Rider, CEO da Emergent Cold LatAm. 
 
Sobre a Emergent Cold LatAm: 
 

A Emergent Cold Latin America (www.emergentcoldlatam.comé o maior fornecedor de armazenamento e logística refrigerados de alimentos da América Latina e Caribe. Foi fundada em agosto de 2021 para atender à necessidade de soluções modernas da cadeia de frio no mercado e à crescente demanda de clientes locais e globais. Entre seus principais investidores estão a Stonepeak e D1 Capital.

A empresa continua insvestindo na construção e expansão de uma rede de cadeia fria com a mais alta qualidade para fornecer soluções de logística de temperatura controlada de ponta a ponta para seus clientes em toda a região. Atualmente, a Emergent Cold LatAm opera mais de 70 instalações de armazenamento a frio distrubuídas em 11 países na América Latina, além de contar com novos armazéns em construção. 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp