26/01/2024 às 22h02min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h10min

Transformando avaliações em Dicas e receitas-Lelê Silva promete engajar no setor imobiliário

Em um mercado competitivo como o imobiliário, você precisará encontrar maneiras de construir sua presença e se destacar na multidão. Saber como aproveitar a cobertura da mídia é uma dessas maneiras

ELIANE GUZZO
Divulgação

 Sua experiencia inclui dezenas de apartamentos em Goiânia, mas também propriedades de luxo de altas temporadas, hotéis e resorts.
Casas modernas e luxuosas, indicadas pela influenciadora, são frequentemente elogiadas por combinarem o gosto e sinceridade. Datada de 2024, esta nova versão de Lele para seu estilo exemplifica essa combinação. Suas avaliações característica de design indicará seu estilo elegante, chique e inegavelmente contemporânea de seus interiores, que são o resultado de uma experiencia meticulosa de postagens no seu Instagram. 

A influenciadora é ótima para manter contato com as pessoas e criar relacionamentos duradouros. E ser capaz de se colocar onde a preparação encontra a oportunidade de se conectar com essas pessoas e construir relacionamentos. 
Muito do que ela fara, tentara combinar compradores e vendedores com propriedades, poderá ser feito automaticamente e muitas perguntas serão respondidas no Instagram ou no site que já está em construção. Perguntas sobre as nuances do imóvel, os detalhes, como é realmente o imóvel, marcar compromissos, fazer ofertas, acho que tudo isso pode ser feito por Lele nessa gestão. A experiência da influenciadora digital com Luxury tem sido excelente porque a dinâmica é simples. É muito fácil fazer upload e alterar seu conteúdo e os seguidores gostam desse tipo de conteúdo. Lelê começou a fazer pequenas cenas sobre essas casas luxuosas na sua mudança para Goiás e elas tiveram muitas visualizações. Também transmitia dicas do Airbnbs em todas as suas redes sociais. Para fins de branding, é muito bom. Ela não gastara dinheiro para produzi-los, e veicular anúncios é tão importante quanto produzir conteúdo realmente bom. 




 

  Não se trata tanto dos seguidores, mas sim das visualizações. Os algoritmos nesses sites são bastante impressionantes. Branding é ótimo, uma vez que você cria algo para marcar.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp