27/01/2024 às 19h00min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h09min

Influenciadora confirma termino de relacionamento com Goiâno

A vergonha é realmente tóxica. Não existe nenhum subproduto positivo da vergonha.

Larissa Borges
Divulgação
O casal começou a namorar em 2023, noivou-se em 2024 e anunciou a separação em 2024.|No mesmo mês que anunciou o noivado precoce contra o apoio dos seguidores e amigas de Lelê mais aquele ditado “Errando e aprendendo”.
Ela passou meses sendo criticada e adiando postar fotos junto com o ex. Lelê experimentou várias coisas boas na vida, desde sua relação com o Mexicano até um namoro sem futuro.
No entanto, quando sobreveio a pressão das amigas contra a relação ¨Sem futuro¨, ela não aguentou a pressão e decidiu separar. Especificamente, elas não tinham motivos plausíveis para não gostarem do Goiano, foram contras e ponto final.
Foi um número que parecia “suficiente”,disse uma ¨Ex amiga¨.
 

Não seria suficiente a influenciadora perder as amigas, então ela se afastou das redes sociais começou a perder prestígios e seguidores, sabendo muito bem que era a não aceitação do namoro que causou tudo. Uma das estratégias de Lelê foi mudar o foco nas redes sociais e ficar em paz.
Outra métrica à qual observamos é que a influenciadora apagou fotos e não postou mais nada no feed. Medo de comentários?
Isso não foi motivo suficiente para o fato ocorrido.
Não é fácil para um casal permanecer na mesma sintonia por um longo período de tempo. Os elementos que frequentemente unem duas pessoas no início de uma relação – atração física, interesses comuns, origens socioeconómicas semelhantes – tornam-se muitas vezes menos centrais à medida que as realidades e exigências da vida quotidiana se instalam. as expectativas do casal no relacionamento podem divergir. Isto fica evidente quando os casais começam a distinguir entre “o que eu quero” e “o que queremos” quando falam sobre os seus objetivos e aspirações Não sabemos se foi esse o motivo, mas sabemos que nem mesmo aliança Lelê está usando e amigas afirmaram que a mesma afirmou estar solteira.
Os círculos profissionais e sociais do casal começam a divergir e logo o próprio casal começa a divergir. O casal não tinha momentos com amigos (ao menos da influenciadora) juntos.
O desprezo, o oposto do respeito, é frequentemente expresso através de julgamento negativo, crítica ou sarcasmo em relação ao valor de um indivíduo. Na relação ambos não se assumiram publicamente e pelas pesquisas das amigas, o Goiano não era a altura da influenciadora para ser o namorado.
Aguardemos Lelê dizer o que houve com o ser feliz junto.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp