29/01/2024 às 11h50min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h09min

Ticket patrocina o Retail Trends, que discute lições aprendidas no maior evento global de varejo e consumo

Marca da Edenred Brasil marcará presença no evento que trará as principais inovações e tendências apresentadas na NRF Big Show 2024, em Nova Iorque, nos Estados Unidos

Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, será patrocinadora do Retail Trends – Pós NRF, evento realizado em São Paulo pela Gouvêa Experience para discutir a NRF Big Show 2024, principal feira global do setor de Varejo e Consumo que foi realizada no início do mês em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O evento reunirá líderes do mercado para debaterem sobre inovação e tendências que influenciarão o setor nos próximos anos.

O evento acontecerá no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 31 de janeiro de 2024, e contará com a presença de mais de 850 congressistas, 20 palestrantes e oito horas de conteúdo. O público será composto por líderes e gestores, consultores de varejo, equipes em empresas de varejo e profissionais e fornecedores de serviços. Alguns dos assuntos que serão discutidos ao longo do evento incluem smart consumer, experiência em loja, gestão de pessoas, tendências de consumo, desempenho global, tecnologia IA, ressignificando canais, sustentabilidade no varejo, e-commerce/marketplace, dados e personalização.

"Esses encontros representam uma oportunidade única para os líderes do setor se reunirem, compartilharem ideias e explorarem as tendências e inovações que ditarão os rumos do mercado. Estamos comprometidos, animados e felizes em apoiar o impacto positivo desse evento", comenta Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket. Para garantir sua vaga com 20% de desconto, basta utilizar no site o cupom TICKET20 oferecido pela Ticket para o público. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp