29/01/2024 às 16h54min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h04min

Conexão, o Game é para Todos 2024 chega a Osasco (SP)

Uma experiência inesquecível de diversão e tecnologia

Conexão E - Sports
Conexão E-Sports
Conexão E-Sports
O futuro chegou e, desta vez, ele se chama "Conexão, o Game é para Todos". Em 2024, o projeto impulsionado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte irá transformar o cenário dos jogos eletrônicos pelo Brasil, proporcionando uma experiência imersiva e gratuita em plataformas de última geração para a cidade de Osasco (SP).
Entre os dias 1 e 6 de fevereiro, a carreta gamer começará sua turnê na cidade, mais precisamente no Parque Chico Mendes (R. Lázaro Suave, 15 – City Bussocaba, Osasco), prometendo não apenas diversão, mas também uma conexão única entre os jovens e um legado cultural e tecnológico que será lembrado por gerações.
Diversidade de jogos, oportunidades e futuro promissor
O "Conexão, o Game é para Todos" oferecerá uma variedade de jogos eletrônicos, com destaque para FIFA 23, Fall Guys e Rocket League. No entanto, o projeto vai além do entretenimento: a iniciativa pretende promover a crescente importância dos e-sports, proporcionando a oportunidade de mergulhar no universo dos jogos on-line.
Assim como o futebol representa sonhos e oportunidades para muitos jovens, os e-sports têm o poder de inspirar e construir um futuro promissor. Fabio Avelar, head de produção do projeto, destaca a importância dessa iniciativa: "Queremos oferecer a chance de explorar novas possibilidades, assim como o futebol fez para tantos. Os e-sports são um caminho legítimo para o sucesso e queremos ser parte desse movimento."
A estrutura da carreta gamer: tecnologia em movimento
Uma das estrelas do projeto é, sem dúvida, a impressionante estrutura da carreta gamer: com 15 metros de comprimento e 2,6 metros de largura (fechada), expandindo-se para 7,2 metros quando aberta.
A carreta oferece um ambiente inovador e acolhedor para os participantes. Além disso, a acessibilidade é uma prioridade, com entrada facilitada para PCDs (pessoa com deficiência). O interior da carreta conta com 2 TVs de 50 polegadas, proporcionando uma experiência visual envolvente e imersiva para todos.
Tecnologia em cada detalhe
A tecnologia é a estrela do show no "Conexão E-Sports". Com 30 computadores de última geração, a carreta oferece o ambiente necessário para uma experiência de jogo suave e impecável. Os participantes terão à disposição uma biblioteca de jogos incrível.
Uma jornada de conexão e legado
A carreta gamer deixará para trás mais do que memórias de jogos épicos: ela deixará um legado cultural e tecnológico, inspirando jovens a explorar novos horizontes e acreditando que o futuro está ao alcance de todos.
Todas as informações detalhadas sobre o projeto "Conexão, o Game é para Todos" estão disponíveis em nosso site. Junte-se a nós nesta jornada única, onde a diversão se encontra com o futuro, e a tecnologia é a ponte que une gerações. O jogo é para todos, e a conexão é o que torna tudo possível.
Serviço
Projeto Conexão E-Sports
Etapa Osasco (SP)
Data: de 1/2 até 6/2/2024
Local: Parque Chico Mendes - R. Lázaro Suave, 15 – City Bussocaba
Horário: Das 9h às 11h e das 14h às 18h
Inscrição: As inscrições serão realizadas de forma presencial, na tenda de credenciamento do evento
Público: jovens e crianças, entre 6 e 17 anos
Patrocinadores: Bimbo Brasil e ICONIC
Jogos: Fifa 23, Rocket League, Fall Guys, Disney Speedstorm e Brawlhalla.
Sobre: Conexão E-sports é uma carreta que leva diversão através dos games para jovens e crianças, entre 6 e 17 anos, de todo Brasil. Com uma Lan House móvel equipada, com tecnologia avançada, as atividades oferecem diversão e aprendizado, abrindo portas para a descoberta de novas conexões e amizades. A entrada para o Conexão é 100% gratuita. Junte-se a nós nessa jornada gamer!
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp