29/01/2024 às 12h32min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h03min

MyBaby da Theva inova em cuidados infantis com a almofada de amamentação impermeável

Conforto e proteção para momentos especiais da mãe e o bebê!

ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI
Divulgação
No universo dedicado aos cuidados infantis, a Theva, acaba de lançar uma atualização essencial na Almofada de Amamentação MyBaby. A partir de agora, o modelo conta com um forro impermeável, proporcionando não apenas conforto excepcional, mas também uma camada adicional de proteção durante os momentos de amamentação.

Além do suporte e apoio excelentes aos pequenos, é produzida em espuma viscoelástica e conta com uma capa removível em tecido plush de algodão, que oferece uma superfície macia e agradável ao toque, proporcionando conforto extra tanto para a mãe quanto para o bebê. Este material é suave e não incomoda a pele, criando um ambiente aconchegante e confortável para esse momento.

A atualização traz mais facilidade de limpeza: com um forro impermeável, garante a possibilidade de lavar a capa removível e higienizar facilmente a almofada, mantendo-a sempre pronta para uso.

O forro impermeável em tecido silencioso oferece uma camada adicional de proteção à Mybaby, prevenindo a absorção de líquidos e manchas. Sua característica impermeável ajuda a prolongar a vida útil, garantindo que o produto permaneça em condições ótimas por mais tempo.

A Almofada Theva Mybaby Impermeável está disponível nas cores branca, azul e rosa, para que as mães escolham a cor que se adeque ao seu estilo pessoal ou ao ambiente do quarto do bebê, adicionando um toque de personalidade à decoração.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp