29/01/2024 às 10h55min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h02min

Ano novo com mais saúde: Cartão de TODOS libera acesso à plataforma de exercícios em casa para novos filiados

Com ação promocional, novos filiados terão a primeira mensalidade gratuita e seis meses de acesso à plataforma de treinos e bem-estar da Allp Home

Nayara Campos
Assessoria
Divulgação: Cartão de TODOS

Com mais de 6 milhões de famílias filiadas e 390 unidades presentes em todo o território nacional — nas cidades com mais de 100 mil habitantes — o Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, acaba de lançar a primeira grande promoção de 2024. Para incentivar e facilitar o cuidado com a saúde, entre os dias 29 e 31 de janeiro, a empresa garantirá a primeira mensalidade gratuita para novos filiados e, além disso, serão concedidos seis meses para uso da plataforma de bem-estar e treinos em casa Allp Home.

No ano de 2024, 43% dos brasileiros planejam cuidar mais da saúde física e isso inclui a prática de atividades físicas, de acordo com levantamento da Ipsos. Pensando nisso, o Cartão de TODOS e a Allp Home vão liberar o acesso à plataforma de exercícios em casa para todos os novos filiados. “O cuidado com a saúde precisa ser um direito de todos, desde o acompanhamento médico, até a prática de exercício físico com orientação profissional. E com a Allp Home, o Cartão de TODOS dará mais esse passo para oferecer um cuidado integral com a saúde”, afirma Jean Kashi, Head de Branding Marketing do Cartão de TODOS.

Solução inovadora, com o objetivo de levar a cultura de exercícios para o conforto das casas brasileiras e torná-la acessível a todos os públicos, a Allp Home oferecerá aos novos filiados do Cartão de TODOS uma ampla gama de opções para se exercitar, desde programas para treinos em casa, com aparelhos, exercícios localizados, até módulos especializados para ganho de massa e queima prolongada de gordura. O aplicativo também fornece suporte especializado e acesso à comunidade. “Se pararmos para pensar que 52% dos brasileiros não praticaram exercícios físicos regularmente no último ano — pesquisa do Serviço Social da Indústria (Sesi) —, essa iniciativa é mais do que necessária. Queremos oferecer a solução para um estilo de vida mais saudável para os brasileiros”, ressalta Jean Kashi. 

A filiação ao Cartão de TODOS permite que o titular do cartão, seu cônjuge e seus filhos até 21 anos, acessem vantagens exclusivas como consultas médicas a partir de R$ 26, compra de medicamentos com até 35% de desconto, compra de itens essenciais com desconto em milhares de estabelecimentos em todo o país, além de cashback, no aplicativo, ao comprar em parceiros. Os interessados podem fazer o processo de cadastro pelo site https://cartaodetodos.com.br/, pelo telefone 0800 729-2072, pelo app do Cartão ou, ainda, presencialmente, em uma das unidades do Cartão distribuídas pelo território nacional.



 

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp