29/01/2024 às 16h38min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h00min

Grupo MCR celebra 10 anos de atuação impulsionado pelo crescimento dos escritórios de contabilidade

O evento contou com a presença de parceiros e colaboradores da empresa

Viralizou
Viralizou
Divulgação
O Grupo MCR, empresa de contabilidade e auditoria, comemorou seu décimo aniversário nesta sexta-feira, 26 de janeiro, no Hotel Plaza Mayor, em Santo André, no ABC Paulista.

Fundado em 2014, o Grupo MCR é formado por contadores e consultores com grande experiência em assuntos contábeis, fiscais, tributários e financeiros. A empresa conta com mais de 100 profissionais atendendo clientes dos mais diferentes portes em todo o Brasil.

De acordo com a 1ª edição da pesquisa 'O Mercado Contábil', que indica que a maioria dos escritórios de contabilidade está em crescimento estável, com 44% deles estimando crescer até 15% dentro de um anoo Grupo MCR segue no mesmo caminho, implantando inovações e soluções que facilitam e agilizam os processos de informações. Além disso, a empresa, comprometida com as questões ambientais, eliminou em 100% o uso do papel no dia a dia.

"Estamos muito felizes em celebrar essa data importante. Ao longo desses 10 anos, nos consolidamos como uma empresa de referência no mercado contábil e de auditoria. Nosso objetivo é continuar crescendo e oferecendo serviços de excelência aos nossos clientes", afirmam os sócios do Grupo MCR, Mafrys Gomes, Carlos Afonso e Rodolfo Lancha.

O evento contou com a presença de parceiros e colaboradores da empresa. Na ocasião, foi realizada uma homenagem aos funcionários que completaram 10 anos de trabalho no Grupo MCR Contabilidade e Auditoria.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp