25/01/2024 às 14h17min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h09min

Empreendedorismo com inclusão e moda plus size são temas abordados no “Temperando O Papo” do último sábado (20)

Programa de variedades é apresentado por Hariane Fonseca

Da redação
Redação
Divulgação
No episódio do último sábado (20), o programa "Temperando O Papo" ofereceu uma gama diversificada de conteúdo. No "Mulheres On com Ivana Hei", o assunto foi empreendedorismo com inclusão, na qual a especialista Geniane compartilhou dicas sobre a criação de ambientes de trabalho mais inclusivos.

Seguindo a temática empreendedora, o quadro "Lune Contabilidade com Luiz Geraldo" explorou o conceito de holding. Por sua vez, "Privacidade na Era Digital com Renato Salvadori" trouxe soluções de segurança de dados para micro e pequenas empresas.

Na seção "Beleza em Foco com Karol Nardi", o tema foi moda tradicional e plus size. No quadro “Corpo, Mente e Essência com Meg Pizzani", foram discutidos os benefícios do tarot terapêutico: autoconhecimento, orientação de propósito e tomada de decisões.

Em "Negócios e Oportunidades com Cris Andrade", o convidado Robert Brian falou sobre sustentabilidade e durabilidade com o sistema construtivo Light Steel Frame. A atração também abordou o evento Manifesto da Evolução, que ocorrerá dia 09 de março, no Expo Alphaville, revelado no quadro "Por Trás da Marca com Renata de Paula".

"Temperando O Papo", conduzido pela jornalista Hariane Fonseca, é um programa de variedades que aborda temas diversos, com empreendedorismo, desenvolvimento pessoal,  dicas de culinária, mentalidade, saúde e entrevistas com celebridades, e ainda conta com a apresentação da banda Temperando o Som. Os episódios vão ao ar todos os sábados às 07h50 na Rede VTV (SBT) e podem ser revisitados no Youtube. Link: https://www.youtube.com/watch?v=Q_JATD94pPY
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp