26/01/2024 às 12h22min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h09min

"Trambicast": A Sensação Do Momento No Universo Dos Podcasts!

Descubra a narrativa única por trás do sucesso do "Trambicast", liderado por Jean Chambre e Carol Garcia.

Primeira Vista Comunicações
Divulgação


Em meio à crescente diversidade de podcasts, destaca-se o "Trambicast", uma produção comandada por Jean Chambre e Carol Garcia que tem conquistado espaço entre o público adolescente. O programa já atingiu mais de 80 mil inscritos no YouTube e 50 mil seguidores no Instagram até 2023, solidificando sua presença em plataformas populares como Spotify, Deezer, Google Podcast, Amazon Music, Apple Podcast, TuneIn, Pocket Casts, Castbox, Podtail e Radio Public.

A denominação "Trambicast" carrega consigo uma história peculiar, originária do quadro "Irmãos Trambique" protagonizado por Jean e Carol no programa "Bia & Jean". Essa conexão única acrescenta uma camada especial à proposta do podcast.

O diferencial do "Trambicast" reside na autenticidade das conversas e nas participações de figuras conhecidas, como João Pedro Delfino, Sophia Valverde, Becca Guerra, Konstantino Atan, Xande Valois, Théo Salomão, Bianca Paiva e Carol Roberto, oferecendo um conteúdo que vai além do convencional.

A experiência do "Trambicast" se estende para além do áudio ao se conectar ao programa "Bia & Jean" nas noites de sábado na rede Brasil, às 20:30. Trechos exclusivos das entrevistas complementam a experiência dos ouvintes.

 
Alcance Significativo:
 



O sucesso do "Trambicast" não se limita a números de seguidores, mas se reflete também em sua presença abrangente em diversas plataformas de podcast.

Em síntese, "Trambicast" se destaca como mais do que um simples podcast, oferecendo uma proposta que conecta de maneira autêntica com a audiência adolescente. Jean Chambre e Carol Garcia, com sua abordagem sofisticada, transformam cada episódio em uma experiência compartilhada com os ouvintes.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp