26/01/2024 às 12h53min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h03min

Resort de Santa Catarina terá mais de 9 mil metros quadrados de área de lazer e paisagismo inspirado na Amazônia

Uma nova opção de turismo no Sul do Brasil está sendo construída em Penha/SC, cidade que ficou conhecida internacionalmente por ter o maior parque temático da América Latina. O Amazon Parques & Resorts será o primeiro complexo turístico e hoteleiro do mundo inspirado na Amazônia. Em sua primeira fase terá mais de 200 apartamentos com 420 leitos e capacidade para 1.056 hóspedes.

Redação
https://drive.google.com/file/d/1eNFC0Rca4hX9uV4mVeLSd5Jtt9HvvJEo/view?usp=sharing
Improov 3D

O Amazon Parques & Resorts, único complexo turístico e hoteleiro com temática amazônica do mundo que está sendo construído em Penha, no litoral norte de Santa Catarina, acaba de revelar detalhes sobre a área de lazer do empreendimento. No total, serão mais de 9 mil m² com opções que vão privilegiar o público de todas as idades, como piscina com área de 420 m² e dois brinquedos aquáticos, trilha com quase 200 metros de comprimento em meio à natureza, quadras de areia e beach tênis com tamanhos oficiais, bosque com tirolesa e arvorismo, além de 10 jacuzzis privativas. Em sua primeira fase o complexo terá mais de 200 apartamentos com 420 leitos e capacidade para 1056 hóspedes. A previsão é que a obra gere mais de 300 empregos diretos e indiretos e na operação mais 200 vagas diretas sejam abertas. 

Outro diferencial do resort é que o projeto paisagístico prevê plantas típicas da Amazônia, como Vitória-régia, Palmeira Triângulo, que pode chegar a 8 metros de altura, e até pés de açaí. O empreendimento vai contar ainda com academia de quase 100 m² e  equipamentos de última geração, além de salão de beleza, espaço para games, coworking e auditório para 170 pessoas. 

“Com a implementação deste resort no sistema de multipropriedade, almejamos impulsionar o turismo em Penha, confiantes no vasto potencial que esta cidade oferece. Essa é uma região ímpar, com belezas naturais ainda pouco exploradas, com fácil acesso a outros destinos turísticos da região e próximo de um aeroporto internacional.  Também vamos impactar a economia local com a geração de empregos e renda, tanto na fase de construção, como durante a operação”, comenta o presidente do Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon.

O empreendimento será no formato multipropriedade e terá a gestão hoteleira feita pela norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo. O Amazon Parques & Resorts também será afiliado à RCI, o que garante acesso aos seus mais de 4.200 resorts afiliados em 110 países. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp