24/01/2024 às 15h43min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h02min

Shopping Central Park terá academia da Bluefit com 4 arenas para diversas modalidades

Rede vai instalar unidade no empreendimento para atender Vargem Grande Paulista, Cotia e toda a região

Assessoria de Imprensa
Bluefit
O Shopping Central Park, localizado entre as cidades de Vargem Grande Paulista e Cotia, tem previsão de inauguração para abril de 2024 e já conta com marcas relevantes confirmadas. A rede de academias Bluefit vai instalar uma unidade no empreendimento para atender toda a região.

Inaugurada em 2015 em Santo André (SP), a Bluefit se lançou ao mercado para ajudar as pessoas a não terem mais desculpas para não treinar e logo se tornou uma rede. Nos primeiros 4 anos, o grupo se expandiu para mais 8 estados e, atualmente, conta com mais de 130 unidades em todo o país.

Uma das próximas a serem inauguradas será a unidade do Shopping Central Park, na Avenida Ivo Mario Isaac Pires, 4.040, no Tijuco Preto, em Vargem Grande Paulista. A empresa traz o conceito “Bluefit, a sua academia” e oferece equipamentos modernos, estrutura de ponta, equipe treinada, horário de atendimento estendido e grade de aulas com mais de 30 modalidades como danças, lutas e ginástica.

A unidade do Shopping Central Park terá quatro espaços específicos: Arena Fitness, Arena Bike, Arena Lutas e Área B-Cross. “Você vai treinar em uma academia ampla e moderna com equipamentos de última geração, grade de aulas com ginástica, dança e lutas [zumba, jump, funcional, pilates, jiu-jitsu, muay thai, entre outras], que ao longo do ano é renovada com modalidades sazonais, e professores à sua disposição para instruir o seu treino. Temos orgulho em oferecer um serviço premium por um preço acessível, afinal o fácil acesso à atividade física pode mudar a vida de qualquer indivíduo”, diz a empresa. Os planos que serão disponibilizados podem ser conferidos neste link (
https://bluefit.com.br/sobre).

Pedro Arna, CEO do Grupo Central Park, afirma que a Bluefit é uma marca conhecida em todo o país e vai oferecer prestação de serviços de qualidade a toda a região. “Ficamos felizes em contar com a rede de academias com o melhor custo-benefício do país. A presença da Bluefit engrandece nosso empreendimento e temos certeza de que a população de Vargem Grande Paulista e Cotia terão uma academia de excelência à disposição”, diz.

Sobre o Shopping Central Park

Com previsão de inauguração para abril de 2024, o Shopping Central Park ocupa um terreno de 82.411 m² e serão mais de 144 lojas e 20 quiosques, com um mix completo para atender as necessidades da região. A administração do Shopping Central Park está sob a responsabilidade da WE9.

O Shopping Central Park tem áreas reservadas para clínicas, consultórios médicos, laboratórios, sala coworking e amplo estacionamento com 1.100 vagas e alto potencial de expansão. O empreendimento vai oferecer muito lazer com praça de alimentação, restaurantes, salas de cinema de última geração, boliche, pista de minigolfe, arena beach e espaço kids seguro.


Sobre o Grupo Central Park
O Grupo Central Park Urbanismo atua no estado de São Paulo desde 1975, com mais de 20.000 unidades entregues entre loteamentos populares, médios, de alto padrão, condomínios de casas e apartamentos. Nossos 48 anos no mercado imobiliário nas cidades de Cotia, Itapevi, Vargem Grande Paulista, São Roque, Mairinque, Ibiúna, Sorocaba e Barueri, consolidam a credibilidade e responsabilidade que o empreendimento Shopping Central Park merece.

Shopping Central Park
Endereço: Av. Ivo Mario Isaac Pires, 4.040, Tijuco Preto, Vargem Grande Paulista/SP
Facebook: shoppingcentralparkcotia

Instagram: @shoppingcentralparkcotia

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp