24/01/2024 às 17h59min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h02min

Totalmente gratuito, Projeto Braços Abertos 2024 começa em São Gonçalo

Confira as atividades para toda família até 4 de fevereiro

Vinícius Cabral
X3M
Com patrocínio da Enel Distribuição Rio por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro, via Secretaria de Esporte e Lazer, e apoio da prefeitura de São Gonçalo, a X3M vai começar o Projeto de Braços Abertos edição 2024. A primeira etapa será entre 24 de janeiro e 4 de fevereiro, a partir das 9h, e irá transformar os dias de toda comunidade com muito esporte, inclusão e diversão, com várias atividades totalmente grátis.

A primeira etapa do ano será na Fazenda Colubandê. As inscrições para as atividades  e serviços de atendimento Enel já estão abertas. E como já é uma tradição do projeto, no último dia, 4 de fevereiro, haverá uma grande celebração com corrida adulto e  kids. A inscrição para a corrida presencial pode ser efetuada entre os dias 25 e 28 de janeiro, entre 9h e 14h. 

As surpresas não param por aí. Ao longo das semanas, haverá atividades para todos, como breakdance, grafite, circo e treinão de corrida. Na manhã do sábado, 27 de janeiro, por exemplo, estão programadas aulas para idosos, aula de fitdance e futebol freestyle. E no domingo vai rolar o primeiro treinão para a corrida e aula de circo.


Convocamos todos os gonçalenses, de todas as idades, especialmente aqueles que ainda não fizeram parte dessa experiência incrível, para a primeira edição 2024 do Projeto de Braços Abertos”, convida Bernardo Fonseca, CEO da X3M, empresa que desenvolve esse projeto há mais de uma década.


Destaca-se ainda a Casa Enel. É um hub de serviços, que oferece aos munícipes uma variedade de recursos. Nesse espaço, a comunidade pode usufruir de uma unidade móvel de atendimento para serviços diversos, realizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, efetuar a troca de lâmpadas, participar de oficinas sobre consumo consciente, que tem por objetivo reduzir o gasto de energia. E para aprimorar a qualidade da energia fornecida à população, equipes de eletricistas atuarão na região em regime de mutirão, visando garantir um serviço mais eficiente e seguro.

Além disso, a Casa Enel proporcionará ações educativas, como jogos, e apresentará a Van Experience (dias 31/01 e 02/02), uma iniciativa que oferece uma experiência envolvente de interação e realidade aumentada para os visitantes. E também haverá sorteio de cinco geladeiras, para quem fizer o cadastro no local até 2 de fevereiro.

Ao longo dos últimos onze anos, a X3M organizou nove edições do projeto, com 32 etapas, nas quais participaram 130 mil corredores, foram capacitadas 5 mil pessoas e obtiveram a doação de mais de 40 toneladas de alimentos. Programação completa: https://projetodebracosabertos.com.br/etapa-sao-goncalo-colubande/
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp