26/01/2024 às 11h49min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h00min

A distribuidora de vinhos cearense que impressionou o mercado

A Casa Bernutty Co. e seu avanço em 1 ano

Portal Sabores
https://portalsabores.com.br/casa-bernutty-a-distribuidora-de-vinhos-cearense-que-impressionou-o-mercado/
Casa Bernutty Co.

Casa Bernutty Co., o nome é bem italiano, mas o foco do trabalho produtivo é 100% brasileiro. Assim a empresa se define com a crescente, ou melhor, meteórica ascensão ao mercado de vinhos nacionais no nordeste do país.

Com forte atuação com apenas 1 ano de existência, a distribuidora de vinhos impressiona com a marca de 20.000 garrafas, operando com três grandes vinícolas nacionais boutique no portfólio sendo, Lídio Carraro, Maximo Boschi e Dunamis.

A nova projeção da empresa, que hoje sustenta o título de “A preferida brasileiríssima”, é alcançar a marca de 60.000 garrafas vendidas até o final do ano de 2024. Isso porque o volume de contatos recebidos e feitos com a proposta de levar “o melhor do Brasil para os brasileiros”, vem sendo notada pelos principais restaurantes, bares, hotéis e empresas de eventos do país. Outro fator relevante que contribuiu muito para o título, são os rótulos de vinhos de alto padrão trazidos por um preço de fato justo e que são de excelência comprovada.

Hoje a fatia do mercado para vinhos nacionais passou a contar com uma empresa que eleva e valoriza realmente o brasileiro e o que ele produz, conta o CEO da empresa, Loredan Bernutty.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp