23/01/2024 às 14h56min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h09min

Editora Mundo Agro une-se à rede de mídias parceiras do CBNA para a promoção dos eventos de 2024

Os profissionais da indústria de alimentação para animais de produção ganham mais uma fonte de informação para acompanhar os desdobramentos de todos os eventos que acontecerão este ano

GIRACOM
Giracom
Giracom

O Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA), a principal entidade de fomento à pesquisa científica da área de nutrição animal no Brasil, celebra o acordo firmado com a Mundo Agro Editora (Campinas/SP), prestigiada empresa de comunicação especializada.

“Ao longo dos últimos meses construímos importantes parcerias com os principais veículos setorizados para promover todos os detalhes dos nossos eventos que ocorrerão este ano. Com isso, levaremos todas as informações dos preparativos para o maior número de pessoas”, destaca Godofredo Miltenburg, presidente do CBNA.

Natasha Garcia, diretora da editora, salienta que a empresa, ao longo da sua trajetória de mais 20 anos no mercado, sempre acompanhou os trabalhos do CBNA, descrevendo-os como “fonte de informações de relevância setorial”.

A parceria firmada com o CBNA segue acompanhada de uma novidade para o público leitor. As revistas AviSite, OvoSite, PecSite e SuiSite, segundo a executiva, passam a ser uma única publicação, a Revista Mundo Agro.

Durante mais de duas décadas, as revistas se mantiveram muito próximas dos projetos - workshops, seminários, simpósios e congressos - realizados pelo CBNA, e este ano, destaca a porta-voz, “não poderia ser diferente e com esta novidade.”

“Firmar esta parceria com o CBNA é muito gratificante e reforça a nossa relação duradoura com uma entidade referência dentro da indústria de alimentação animal. Acreditamos que esta é a nossa responsabilidade como veículo de imprensa. O nosso papel é fundamental para levar informações relevantes para o maior número possível de pessoas”, ressalta.

Godofredo acrescenta também as novidades para este ano. “Os eventos ocorrerão paralelamente a Fenagra 2024 - Feira Internacional da Agroindústria, evento que em sua última edição contou com a mais de 7 mil pessoas e movimentou um volume de negócios em torno de R$ 700 milhões. Neste ano os eventos e a feira ocorrerão nos dias 4, 5 e 6 de junho de 2024 em um novo local, no Distrito do Anhembi, na capital paulista”, completa.

Confira a agenda:

FENAGRA 2024 - Feira Internacional da Agroindústria de 5 a 6 de junho

4 DE JUNHO DE 2024:

  • VI Congresso CBNA sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais
  • VII Workshop sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos

5 e 6 DE JUNHO DE 2024:

  • X Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal (X CLANA) de Aves, Suínos e Bovinos
  • XXIII Congresso CBNA Pet

NOVO LOCAL: Distrito Anhembi (Novo Anhembi), em São Paulo (SP)

Informações sobre os eventos: (19) 3232-7518 (WhatsApp) | [email protected]

Fonte: Assessoria de Imprensa


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp