24/01/2024 às 14h00min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h09min

X CLANA: o maior evento da indústria de alimentação animal da América Latina acontecerá em São Paulo

O Brasil sediará a décima edição do Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal que reunirá autoridades nacionais e internacionais da área de nutrição expondo soluções, novidades e tendências para produção sustentável de aves, suínos e bovinos

GIRACOM
Giracom
Giracom

Em 5 e 6 de junho será realizado o maior encontro de profissionais da indústria de alimentação animal da América Latina, o X CLANA - Congresso Latino-Americano de Nutrição, no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo (SP). Organizado pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) e pela Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal (AMENA) a cada dois anos, importantes entidades que trabalham para promover a pesquisa científica no segmento de nutrição animal na região, o CLANA, ao longo de sua trajetória, tem servido como um grande guia para o setor.

Godofredo Miltenburg, presidente do CBNA, destaca que esses eventos representam o compromisso da entidade em apoiar e conectar a indústria com os principais avanços da pesquisa científica na área de alimentação animal. “O X CLANA será, sobretudo, uma extensa rede de conexão, propiciando relacionamento entre profissionais, acadêmicos e industriais, além da oportunidade de atualização sobre os principais desafios da cadeia de produção animal por meio de uma programação que oferecerá atualizações, tendências e inovações para apoiar a produção de carne de frango, suína, bovina, leite e ovos de toda a região”, ressalta Miltenburg.

De acordo ele, esta edição será emblemática, pois marcará os dez anos do congresso internacional dedicado para o desenvolvimento de alimentos para animais de produção ainda mais eficientes e sustentáveis. “Isso se dá por meio de palestras ministradas por especialistas que são referências nos segmentos de aves, suínos e bovinos”, completa o presidente do CBNA.

O X CLANA ocorrerá simultaneamente à Fenagra 2024 - Feira Internacional da Agroindústria que em sua última edição, contou com a participação de mais de 7 mil pessoas, movimentando um volume de negócios em torno de R$ 700 milhões. Além do CLANA, no mesmo período e local, serão realizados pelo CBNA o VI Congresso CBNA sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais, o VII Workshop sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos e o XXIII Congresso CBNA Pet.

“Temos a certeza de que todos os encontros programados para 2024 contribuirão significativamente para o crescimento e desenvolvimento sustentável da indústria de alimentação animal do Brasil e dos demais países da América Latina que estarão conosco”, conclui Godofredo Miltenburg.

CONFIRA A AGENDA:

FENAGRA 2024 - Feira Internacional da Agroindústria de 5 a 6 de junho

4 DE JUNHO DE 2024:

- VI Congresso CBNA sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais

- VII Workshop sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos

5 e 6 DE JUNHO DE 2024:

- X Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal (X CLANA) de Aves, Suínos e Bovinos

- XXIII Congresso CBNA Pet

NOVO LOCAL: Distrito Anhembi (Novo Anhembi), em São Paulo (SP)

NOSSOS PATROCINADORES

X CLANA:

- Patrocínio PLATINUM com Espaço Promocional Sala Suínos: ADISSEO

- Patrocínio Ouro: SINDIRAÇÕES

- Patrocínio Prata: ALERIS e APC

WORKSHOP NUTROLOGIA e CONGRESSO PET:

Patrocínio Ouro: BRF PET FOODS, ROYAL CANIN, SPECIAL DOG COMPANY e SYMRISE

Patrocínio Prata: APC, KEMIN, SINDIRAÇÕES e ICC NUTRIÇÃO ANIMAL

Patrocinador do Prêmio de Melhor Trabalho Científico do VII Workshop Nutrologia: PremieRpet

Patrocinador do Prêmio de Melhor Trabalho Científico do XXIII CONGRESSO CBNA PET: WALTHAM

Informações sobre os eventos: (19) 3232-7518 (WhatsApp) | [email protected]

Inscrições: www.cbna.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa CBNA


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp