23/01/2024 às 11h45min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h08min

Traia Véia anuncia gravação do DVD “Lado A Lado B” em São Paulo

Novo projeto conta com a presença dos artistas Gusttavo Lima, Manu Bahtidão, João Gomes, Luan Pereira e Guilherme e Benuto

Da Redação
Da Redação
Divulgação

O grupo Traia Véia anunciou uma novidade para 2024: a gravação do seu novo DVD "Lado A Lado B". O evento ocorrerá no Vibra São Paulo, em 07 de fevereiro. Os ingressos, que custam a partir de R$40,00, já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site da Uhuu, permitindo que os fãs vivenciem o espetáculo ao vivo.

O show ainda terá participações especiais de renomados artistas, incluindo Gusttavo Lima, Manu Bahtidão, João Gomes, Luan Pereira e Guilherme e Benuto. Essas colaborações prometem enriquecer ainda mais a proposta musical do Traia Véia.

Desde sua formação em 2022, os cantores têm cativado o público ao unir quatro vozes distintas em uma interpretação única dos clássicos "modões". Em 2023, a banda registrou seu primeiro DVD em Goiânia, com participações marcantes, como a de Murilo Huff. A faixa “Eu Não Previ”, fruto dessa parceria, conquistou as paradas e se destacou no Spotify.

O quarteto formado por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedrinho Cordeiro mergulha em uma sonoridade sertaneja inovadora. Diferenciando-se das tradicionais duplas, o grupo se destaca no cenário em constante evolução.

A inspiração para o nome "Traia Véia" surgiu de forma descontraída, refletindo a essência humorística do grupo. A conexão com o oposto de "roupa nova" tornou-se o selo da banda, adicionando uma camada única à sua identidade.

Com influências que abrangem desde a raiz até o universitário, o Traia Véia promete inovação no cenário musical sertanejo brasileiro. Talentosos e dedicados, os quatro amigos estão prontos para conquistar um público cada vez maior em todo o país.

Serviço:

Data: 07/02/2024 (quarta-feira)

Horário: A partir das 20h00

Espaço: Vibra São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo

Ingressos: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/gravacao-de-dvd-traia-veia-lado-a-lado-b-12552

Classificação: 18 anos. Menores somente acompanhados de pais ou responsáveis.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp