23/01/2024 às 11h47min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h08min

Dupla Zé Henrique e Gabriel estreia quadro “Chega mais que lá vem saudade” no Youtube

Os episódios irão ao ar todas às segundas-feiras, às 20h00, no canal oficial da dupla

Da Redação
Da Redação
Divulgação

Nesta segunda-feira (22), ocorreu a estreia do quadro "Chega mais que lá vem saudade", protagonizado pela renomada dupla Zé Henrique & Gabriel. O episódio inaugural contou com a participação especial de Cauê Mota, do Conceito Sertanejo, que possui mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram.

O programa promete uma experiência única a cada semana, trazendo diferentes personalidades como convidados. Os vídeos serão lançados às segundas-feiras, às 20h00, disponíveis no canal oficial da dupla no Youtube.

"Chega mais que lá vem saudade" será uma experiência completa para os fãs, proporcionando uma conexão mais profunda com os artistas e o universo da música sertaneja.  Fique ligado para acompanhar as novidades e surpresas que Zé Henrique & Gabriel reservam para os espectadores a cada semana.

A dupla, agenciada pelo empresário Toninho Duettos, líder da Duettos Music, em parceria com o sócio Gusttavo Lima, proprietário da Balada Music, não só promete uma fase revitalizante em suas carreiras, mas também busca consolidar-se no cenário da música sertaneja contemporânea. O retorno aos palcos marca o início de um capítulo promissor, unindo talento artístico e gestão estratégica para criar um espetáculo memorável.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp