23/01/2024 às 12h44min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h07min

TD SYNNEX amplia acordo de distribuição exclusiva para soluções de cibersegurança da Broadcom para a América Latina e o Caribe

O acordo beneficiará os parceiros de negócios e clientes da Symantec nos segmentos Comercial e Enterprise da região

Carlos Leal
TD SYNNEX - Marcos Murata
A TD SYNNEX (NYSE: SNX) anunciou hoje a expansão de seu acordo como distribuidor exclusivo para a América Latina e o Caribe (LAC) do portfólio de soluções de segurança cibernética da Broadcom. A adição da LAC se baseia no bem-sucedido acordo de distribuição firmado em 2022 na América do Norte, tornando a TD SYNNEX o distribuidor exclusivo na região das Américas para as soluções de segurança cibernética da Broadcom. 

Como resultado deste acordo, a TD SYNNEX fornecerá uma série de benefícios à sua comunidade de parceiros de negócios, permitindo-lhes criar e oferecer experiências excepcionais aos clientes, aumentar a retenção de clientes e gerar oportunidades de crescimento. Por meio deste acordo, a TD SYNNEX na LAC ajudará o ecossistema de revendedores a impulsionar as principais iniciativas voltadas para o cliente para as soluções de segurança cibernética da Broadcom, ao mesmo tempo que oferecerá negócios lucrativos, suporte à estrutura de parceiros e oportunidades de upsell/cross-sell.

"Estamos entusiasmados com a extensão do acordo entre a TD SYNNEX e a Broadcom, já existente na América do Norte, como distribuidor exclusivo das soluções de produtos de segurança cibernética da Symantec, para a América Latina e o Caribe", disse Marcos Murata, vice-presidente de Gestão de Fornecedores e Estratégia de Negócios da TD SYNNEX, LAC. "A segurança está entre as principais prioridades das organizações hoje e a demanda neste espaço continua aumentando. Este acordo com a Broadcom representa uma grande oportunidade para apoiar nossos parceiros de negócios que vendem nos segmentos Comercial e Empresarial na LAC, fornecendo-lhes ferramentas e recursos para se posicionarem como consultores confiáveis e abordarem muitos dos desafios de segurança que seus clientes enfrentam hoje".

"Os segmentos Comercial e Empresarial na América Latina e no Caribe são importantes para os negócios de segurança cibernética da Broadcom", disse Cynthia Loyd, vice-presidente de Empresas Globais, Parceiros e Vendas Comerciais da Broadcom. "A ampliação de nosso acordo com a TD SYNNEX na LAC ajudará a expandir nosso alcance e oferecer melhores experiências para os clientes na região. Juntos trabalharemos para aprofundar a confiança dos clientes na marca Symantec, garantindo que ela continue sendo a escolha preferida para soluções de segurança em nuvem. Os parceiros que buscam impulsionar seus negócios de segurança cibernética para o futuro devem trabalhar com a TD SYNNEX hoje”.


Sobre a TD SYNNEX
A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é uma distribuidora líder global e agregadora de soluções para o ecossistema de TI. Somos um parceiro inovador que contribui para que 150.000 clientes, em mais de 100 países, possam maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados de negócios e encontrar oportunidades de crescimento. Com sedes em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, os 23.500 funcionários se dedicam a consolidar produtos, serviços e soluções de TI atraentes de mais de 1.500 dos melhores fornecedores de tecnologia em todo o mundo. Nosso portfólio edge-to-cloud está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de crescimento mais rápido, incluindo nuvem, segurança cibernética, big data/analytics, IoT, mobilidade e “tudo como serviço”. A TD SYNNEX está comprometida em servir clientes e comunidades, e acreditamos que podemos causar um impacto positivo em nosso pessoal e em nosso planeta exercendo conscientemente nossa cidadania corporativa. E queremos ser o empregador preferencial, no que que diz respeito à inclusão e diversidade, para talentos em todo o ecossistema de TI. Para mais informações, visite https://lac.tdsynnex.com/br/pt-br/ ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram.
 
Declaração
As declarações neste comunicado à imprensa são "declarações prospectivas", no sentido da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 dos Estados Unidos. Envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, que podem influir nos resultados reais da Empresa, em períodos futuros, materialmente diferentes de qualquer desempenho que esse comunicado possa sugerir. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado.

© 2024 TD SYNNEX Corporation. TD SYNNEX, o logotipo TD SYNNEX e todos os outros nomes e slogans de empresas, produtos e serviços TD SYNNEX são marcas registradas da TD SYNNEX Corporation. Outros nomes e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Mais informações para a imprensa:

Aplicativo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Aplicativo Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


SHEDI Comunicação
Silvia Helena - [email protected]
Tel.: (11) 94513-6987
 

Logotipo, Ícone    Descrição gerada automaticamente

Logotipo, Ícone Descrição gerada automaticamente


MLP Assessoria de Imprensa
Mário Pereira - [email protected]
Karen Kornilovicz - [email protected]
Tel.: (11) 99125-5807




 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp