24/01/2024 às 11h40min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h07min

UiPath nomeia Pradeep Kumar como Vice-presidente sênior de serviços e sucesso do cliente

O executivo veterano em tecnologia deve impulsionar a área e também o uso de IA na transformação digital da companhia e dos clientes

Luciana Santos Tardioli
www.uipath.com
Divulgação - UiPath
A UiPath (NYSE: PATH), uma empresa líder em software de automação empresarial, anunciou hoje que Pradeep Kumar está ingressando na companhia como vice-presidente sênior de serviços e sucesso do cliente. Ele se reportará à Diretora de Atendimento ao Cliente Kelly Ducourt e liderará as iniciativas estratégicas da empresa, visando o sucesso do cliente por meio de suporte e execução de metas de transformação digital com a Plataforma de Automação de Negócios UiPath.

Mais recentemente, Kumar trabalhou como vice-presidente sênior e gerente geral de serviços na Hewlett-Packard Enterprise, onde liderou o negócio de serviços HPE para ajudar as empresas a acelerar a transformação digital.  Na UiPath, Kumar terá como objetivo ajudar os clientes distribuídos em todo o mundo a alcançarem resultados de negócios inovadores, aumentar sua vantagem competitiva, construindo excelência operacional em automação em escala.

“À medida que os nossos mais de 10.000 clientes em todo o mundo se transformam através da IA ​​e da automação, a nossa capacidade de apoiar cada passo da sua jornada em direção a resultados comerciais notáveis ​​é fundamental”, disse Ducourty. “Pradeep desempenha um papel essencial em nosso compromisso de oferecer experiências excepcionais ao cliente, e nossa equipe unificada de serviços e sucesso do cliente sob sua liderança permitirá que nossos clientes atinjam seus objetivos com mais rapidez. O impressionante histórico de sucesso do cliente da Pradeep impulsionará jornadas significativas e impactantes para nossos clientes, à medida que eles desenvolvem mais capacidade para processos de negócios que priorizam a IA e a automação.”

Kumar tem um MBA em finanças pela Monash University, na Austrália, e é membro do Chartered Management Accountants do Reino Unido.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp