24/01/2024 às 11h03min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h06min

Embalixo Celebra o Aniversário de São Paulo com Iniciativa Sustentável

A Embalixo participará do XXVI Troféu Cidade de São Paulo no aniversário da cidade, destacando sua linha sustentável “Zero Plástico” e promovendo a conscientização ambiental

Embalixo
Embalixo
Divulgação: Embalixo

 

São Paulo, Janeiro de 2024 - O aniversário de São Paulo será marcado pelo XXVI Troféu Cidade de São Paulo, oferecido pelo Hospital Edmundo Vasconcelos. A ação contará com iniciativas sustentáveis, levando a temática “Salve o Planeta! Corra pelo Clima!” e trazendo questões ambientais necessárias à tona. A Embalixo, líder de mercado de sacos para lixo, estará presente no evento com sua linha “Zero Plástico”, que não utiliza a matéria prima polietileno em sua composição e, por isso, é menos nociva ao meio ambiente.

Rafael Costa, Diretor Comercial da Embalixo, destaca a importância da ação: “Nossa presença no evento reforça o compromisso da Embalixo com o meio ambiente. Ao aliar esporte e sustentabilidade, mostramos que pequenas ações podem fazer uma grande diferença. Estamos orgulhosos de participar e contribuir com nossa linha Zero Plástico”.

Os participantes da corrida, que percorrerão distâncias de 10 ou 6.1 Km, serão presenteados com uma muda de planta embalada em sacos de lixo da linha “Zero Plástico” da Embalixo, além de receberem amostras do produto. A iniciativa visa despertar a consciência ambiental e enfatizar a urgência das mudanças climáticas.

O evento conta com a participação de várias organizações, incluindo São Paulo pelo Clima, SABESP, SECLIMA, e destaca a presença na COP 28, apresentando exemplos de liderança climática local e incentivando a conscientização e ação em prol do ambiente.

As inscrições estão abertas até segunda-feira (22/01/2024) ou até o término das vagas, e podem ser realizadas através do link.

Sobre a Embalixo 

Líder nacional na categoria de sacos para lixo, a Embalixo soma mais de 19 anos de atuação, planta em Hortolândia/SP, contando com mais de 500 colaboradores. A empresa tem inclusão, inovação e a sustentabilidade como pilares básicos do negócio, oferecendo soluções exclusivas ao mercado, como o saco para lixo feito de planta com tecnologia que captura a emissão de gás carbônico; saco para lixo com alças; com abas; antibacterianos; com repelente de moscas e mosquitos; com neutralizador de odores; sacos com material reciclado; e, recentemente, lançaram o 1º saco para lixo Vegano do mundo. Saiba mais.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp