24/01/2024 às 13h22min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h03min

Educação de SP divulga novo calendário de atribuição de aulas para docentes

Os novos ajustes foram realizados para acomodar o cronograma de outras categorias que também participam do processo

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/educacao-de-sp-divulga-novo-calendario-de-atribuicao-de-aulas-para-docentes/
Processo de atribuição de classes e aulas para docentes

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) publicou na edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial do Estado o novo calendário do processo de atribuição de classes e aulas para docentes efetivos (categoria A) e não efetivos (categorias P, N, F). Os ajustes foram realizados para melhor acomodar o cronograma de outras categorias que também participam do processo.

De acordo com os novos prazos, o dia de hoje (24) é destinado à manifestação de interesse dos docentes não atendidos na unidade escolar e aqueles que optaram por transferência de Diretoria de Ensino. Já entre os dias 25 e 29 de janeiro é o momento da atribuição desse grupo de profissionais, em nível de Diretoria de Ensino.

Para o dia 30 de janeiro, a Seduc-SP reservou o período da manhã para a manifestação de interesse dos docentes efetivos (categoria A) e não efetivos (categorias P, N, F) habilitados e qualificados em nível de unidade escolar. No mesmo dia, à tarde, esses professores estão autorizados a realizar a atribuição.

Por fim, no dia 1º de fevereiro, é a vez da manifestação de interesse e atribuição dos profissionais efetivos e não efetivos para atendimento da jornada de opção ou composição de carga horária em nível de Diretoria de Ensino.

Em todas as fases e etapas o processo seguirá a classificação definida pela Resolução Seduc-47, de 1º de novembro de 2023 e será realizada de forma on-line na Secretaria Escolar Digital – SED, no endereço: www.sed.educacao.sp.gov.br/inicio.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Educação de SP divulga novo calendário de atribuição de aulas para docentes apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp