23/01/2024 às 12h53min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h02min

Busca por material escolar leva pais e filhos às compras 

Lojas de empreendimento na Grande Florianópolis oferecem uma variedade em artigos escolares 

Jade Basilio Luckner
Divulgação Continente Shopping

Com a chegada do início do ano letivo, programado para o mês de fevereiro,  as famílias começam a busca por material escolar de qualidade com os melhores preços.  O segmento já está movimentado nas lojas do Continente Shopping, na Grande Florianópolis, que contam com uma variedade de itens da lista de compras para o início das aulas: cadernos, canetas, livros, mochilas e outros itens indispensáveis no dia a dia escolar. 

Neste ano, participam da ação as lojas Livrarias Catarinense, Kalunga, Bagaggio, LePostiche, Lojas Americanas e RiHappy. São opções de cadernos inteligentes, material dos personagens favoritos do público e de diversos estilos.

 A Kalunga, além de oferecer mais de 2.000 itens de material escolar, este ano apostou novamente em uma campanha especial para o consumidor, a ‘Trading’.  Até o mês de março, será possível transformar cadernos usados em desconto na loja. A cada quilo de folhas de caderno usadas, o cliente recebe R$ 1,50 de desconto na compra de cadernos novos e papel A4.  Leonardo Leoncio, gerente operacional da Kalunga, conta que a campanha é realizada  desde 2015 e no ano passado o Continente Shopping arrecadou 1T de papel para reciclagem. “Esse projeto é nossa cereja do bolo para o período de Volta às Aulas. Estamos com uma expectativa de crescimento de 5% a 10% no faturamento.”, afirma.

No Continente Shopping, a procura por material escolar começou na segunda quinzena de dezembro, e os itens mais procurados são cadernos, mochilas, canetas hidrográficas, estojos, lápis de cor, e papel sulfite. “Os artigos licenciados da Disney são a tendência desse ano, mas também tem havido bastante busca pelos produtos NBA e outros como a marca Spiral”, comenta o gerente operacional Leonardo. 

Fábio Quintana, gerente de marketing do Continente Shopping acredita que variedade é a essência do empreendimento.  "Percebemos que a busca por esses itens começou cedo, já em dezembro do ano passado. A diversidade de produtos disponível no Continente Shopping aliada à comodidade de fazer as compras em um ambiente seguro, climatizado, com wi-fi e uma gama de opções de lazer e gastronomia, atende às necessidades práticas do cliente.", explica Fábio. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp