24/01/2024 às 11h27min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h02min

São Paulo: Onde encontrar sucos diferenciados e outras bebidas refrescantes para driblar o calor

Estabelecimentos paulistanos têm se destacado por oferecer uma variedade de bebidas geladas para refrescar.

Redação
Divulgação
Em meio ao calor intenso que caracteriza o verão, encontrar opções refrescantes torna-se uma busca constante para aliviar as altas temperaturas. Nesse cenário, alguns estabelecimentos paulistanos têm se destacado por oferecer uma variedade de bebidas geladas para refrescar.

As unidades da Greenjoy, rede de restaurantes fast-casual, focada em alimentação saudável, oferecem diversas opções voltadas para o bem-estar, como smoothies, sucos naturais e outros. O destaque fica por conta do recém-lançado "Suco Super Immunity", uma colaboração da rede com a Sublyme, especializada em produtos saudáveis.

A novidade combina morango, laranja e gengibre, além de uma dose poderosa de "Morning Shot", um concentrado matinal com 15 ingredientes, incluindo limão, própolis, cúrcuma, vinagre de maçã, vitamina E e vitamina B3. Segundo a marca, além de promover imunidade, esses ingredientes oferecem efeitos antioxidantes, anti-inflamatórios e um aporte diário de vitaminas.  

Onde encontrar: Lojas físicas nos bairros de Anália Franco; Brooklin; Itaim; Jardins; Moema; Pinheiros; Pinheiros – somente delivery e Vila Olímpia. Mais informações no site.
 
Já na Splash Bebidas Urbanas, rede de franquias especializada em bebidas e alimentos com sabores bem brasileiros, é possível encontrar uma vasta variedade de opções de bebidas geladas, incluindo cafés gelados (tradicional ou com chocolate), suco de açaí e açaí no copo, além das famosas sodas italianas (bebida à base de água gaseificada e xarope aromatizado), nos sabores tangerina, morango, maçã verde e frutas vermelhas, disponíveis nos tamanhos M (300ml) e G (500ml).

Para o verão 2024, a marca aposta em alternativas diferenciadas, como as limonadas, disponíveis nos sabores tradicional e maracujá doce, uma combinação do frescor cítrico do limão com o sabor adocicado da fruta. Valores das limonadas a partir de R$ 13,90 no tamanho M (300ml).

Onde encontrar: Lojas físicas nos bairros da Cantareira, Mooca, Pinheiros, Santana, Saúde e Tatuapé; além de Alphaville, Osasco e Suzano, na grande São Paulo. Mais informações no site.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp